15 setembro, 2011

Novo lugar, novos projetos




Olá meninas!

Antes de mais nada quero agradecer pelas novas seguidoras e pelas seguidoras amigas, e assíduas que sempre passam por aqui e deixam comentários lindos. Este blog está sendo fundamental pra mim nesse meu novo estágio de vida. E como eu já disse, tenho mais que seguidoras, tenho aqui amigas do coração,então queria dividir com vocês um pouco de tudo que estou vivendo, acho que isso é amizade, mostrar um pouco de você. Bem, pra resumir, isso é um post, não um livro...  Esta postagem será importante para que vocês entedam os próximos post, ou para o blog não ficar descabeçado.Vou tentar ser breve.

Eu sou cristã evangélica, desde os dezesseis anos, lá se vão catorze anos na presença de Deus...E a seis anos eu me casei com o Paulo, que é Pastor. Antes de me casar com ele eu sabia de todos os sacrifícios e renúncias que poderia fazer pela obra de Deus e uma delas era de a qualquer momento  ir pra bem longe num estado ou país distante levar a palavra de Deus.  Após seis anos no meu Estado, ES, nós fomos enviados para o Rio Grande do Norte( Eu já estava me preparando para isso, queria muito ir para um novo lugar, onde estava tinha muitas raízes que me prendiam), desde o começo deste ano algo começou a mudar em mim, eu queria ir pra outro lugar,queria mudar  e comecei a preparar minha família... E tive ser forte pra confiar que Deus está cuidando deles pra mim, não foi fácil porque a emoção fala mais alto, mas eu sei do meu chamado e não posso retroceder.

Mas sabe, creio que Deus cumpre seus planos no momento certo, estamos aqui numa cidade próxima a Natal, e temos muito, mas muito trabalho a fazer, dentro e fora da igreja. Temos um projeto para os jovens e adolescentes  que envolve cultura, esporte e arte, que já estávamos fazendo no ES e aqui vamos dar continuidade.  Também tem o trabalho com as crianças, que eu amooo fazer. E vou iniciar outro projeto pra igreja e aberto a comunidade para ensinar artesanato,  ajudar como terapia ou como aumento de renda para as famílias. Muitas pessoas tem talentos que nem sabe...  Bem gente é isso! Sei que nem todos teria essa coragem, mas se um soldado não lutar por seu país ele perderá a guerra, não é mesmo? E me vejo assim... Daqui um tempo eu volto pra visitá-los e já sei que todos vão me zoar por estar com sotaque de nortestina kkkkkkkk e com a alegria desse povo que é CONTAGIANTE !!!
Meus olhos já podem contemplar a glória de Deus neste lugar e vocês serão minhas testemunhas!


Nunca se esqueçam disto !!!
bjosss


8 comentários:

  1. Eu to acompanhando tudo que nem novela amiga...kkkkkkkk
    Desejo muito que vc seja feliz nessa nova cidade, pq guerreira vc já é.
    Sucesso sempre!!!! Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele, acompanho seu blog ja tem um tempinho. E quanto a essa sua vida, eu tambem vivo assim, hoje estou na Colombia, cada dia mais pertinho do Brasil, rsrs...tenho 15 anos fora do Brasil na obra de Deus, e´muito bom ser contada por Deus, não é mesmo ?!!!
    Gostaria de te pedir pra que voce me de algumas dicas desses projetos que voce quer fazer aí, como ensinar artesanato, (eu tambem gosto e sei fazer bastante coisinhas), com as crianças ( na igreja que estou eu sou a tia,rsrsr pois nao tem obreiros), enfim vou deixar meu email pra vc entrar em contato comigo tá...
    bjim
    Deus te abençoe muito nesse novo lugar.
    Mag
    magla.7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. So - Vc é uma querida, quer dizer amada, neh, sabe que eu te amooo? Sem exagero sou sua fã, bjosss!

    Oi Mag poxa, não sabia, flor, que bacana! Vamos juntas então uma ajudando a outra, sei que não é facil qdo se está sozinha, mas temos noos PAI que nos ajuda!!! Vou te mandar o email. bjos

    ResponderExcluir
  4. eu adorei sua história, eu tb sou evangélica.
    olha , nosso Deus sempre está conosco
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tô sempre aqui, as vezes não comento por pressa, mas sempre por aqui, te desejo muita sorte! Que tudo der certo nessa nova jornada! :)

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a minha amiga sophia tambem acompanho sempre seu blog kkkk bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!!
    amo o jeito que vc escreve!!
    parabéns!!!


    bjooooooooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. boa sorte neste vida nova
    eu ja fui diferente de vc
    passei a vida toda me mudando por causa do serviço de meu pai e depois por causa do meu!!
    agora quero mais é para em um canto só!!!

    ResponderExcluir

Fala, Diva!