02 março, 2011

O Fim está próximo: Sandy em comercial de cerveja


Gente, hoje cedo vi no blog Louca por cosméticos a notícia, é isso mesmo: Sandy loira em comercial de cerveja( Como?) Pois é, pela bagatela de 1 milhão reais, a cantora vira garota propaganda da cerveja Devassa( nome sugestivo, não?) Tá, não estou aqui pra dá nenhuma lição moralista, masssss, acho que uma pessoa que sempre teve a carreira ligada aos jovens e crianças carrega esse lado para sempre, mesmo que seus fãs tenham crescido e sejam adultos, duvido quem não ficou chocado com a novidade. Tudo bem, quando a gente vai ficando mais velha, fica mais segura mesmo e quer extravasar, porém o que choca na história é que ela sempre teve um comportamento muito ligado ao recato e agora essa ginada, sei lá acho meio forçado, não é a cara da Sandy ainda que a jogada de marketing seja mesmo #causar, quer saber acho que meio que passou a hora pra isso, sabe...Podia liberar geral logo quando era mais nova, rs. Gente, entendam não estou criticando, é só uma opinião particular e até compreendo que chega uma hora que a gente quer deixar pra trás de vez a cara de menina e virar mulher, mas vamos pegar leve, OK?


Ps. Gente, calma! não é uma crítica, até por que ela é dona do próprio nariz, gosta da Sandy, só acho que dava pra perder a cara de anjinho com mais glamour e dignidade.




Dilma fazendo omelete na Ana Maria Braga, Sandy no comercial da, Tiririca na Comissão de Educação!Não era em 2012 o fim do mundo?