29 novembro, 2011

Alerta pra quem usa Rennew - Manchas

Oláaaa meninas!!! Primeiro obrigada pela força nos comentários do post anterior!!! Vcs sãs demais!!!
Gente, vou ter que falar um assunto meio chato, mas de muita importância, pois através do blog podemos alertar umas as outras dos "perigos" que rondam por aí. 

Bem já faz um tempinho que eu uso (usava) o Rennew da Avon, que todo mundo conhece...
Mãssss, muitas vezes ouvia falar que podia causar manchas etc e tal... Pois, bem passei a usar religiosamente um bom protetor solar todos os dias para evitar que aparecesse as temíveis manchas. E segui usando. No ano passado eu observei umas variações de cores na minha pele, e até fui a dermatologista que me disse que era normal termos essas variações na tonalidade da pele... Hum, isso não me convenceu muito não... Antes eu não tinha nada disso... 

Agora a pouco tempo achei umas, não seria bem manchas mais umas bolinhas mais claras que o restante da pele ao redor...e nas maças do rosto percebi que apareceu umas pequenas manchinhas como sardas. 

Graças a Deus não é nada muito visível, mas se eu não cuidar agora, pode piorar. 
Por isso eu saí procurando igual a uma louca a seguinte frase no Google: Rennew mancha a pele"
e confesso fiquei muito assustada com os depoimentos, pois isso aconteceu com muitas mulheres
Eu deixei só dois links, mas tem vários, é realmente assustador.

E olha que eu só usava o Rejuvenate noite, exatamente pra não expor minha pele com o creme ao sol. E quem acompanha o blog, pode ver que é raro eu ir tostar na praia...



Olha só o comentário feito por um médico abaixo deste texto:


o Renew é uma máscara que preenche as rugas e dá a pele outra aparencia mascarada, ele não hidrata, não cuida da pele, enquanto voce usa se sente rejuvenescido, porém uma semana após parar o seu uso a sua pele despencará e voce se sentirá 10 anos mais velhos, como se nesse tempo não tivesse usado nada para beneficiar sua pele.


O que a Avon diz ou não diz, se é liberado pelo Ministério da Saúde ou não, se tem gente que usa e não aconteceu nada, desculpa não me interessa. Falo do que está acontecendo comigo e o que eu estou vendo, debaixo dos meus olhos, literalmente. E se esse que comenetou é mesmo médico eu tbem não sei, mas é essa a impressão que tive do meu rosto (OMG) que horror!!!

Eu gosto muito da Avom a maioria dos meus produtos é da marca, maquiagem, esmaltes etc. Mas o Rennew definitivamente eu não uso mais e tbem não indico a ninguém.

Manchas no rosto
http://www.reclameaqui.com.br/1646044/avon-cosmeticos/renew-produto-mancha-a-pele-cuidado/


Mulher que entrou na Justiça contra Avon por manchas causadas pelo Rennew
http://www.madiamundomarketing.com.br/2008/02/uma-%E2%80%9Cmancha%E2%80%9D-no-renew-da-avon/

Então meninas é isso! bjinhossss