26 novembro, 2011

Movimento contra violência doméstica - Rompendo o Silêncio

Oiiii meninas!!!

Hoje eu participei de um evento muito importante contra a violência doméstica aqui em Natal, que tem feito tantas vítimas não só no Brasil como em todo mundo. Comemorando o aniversário da Lei Maria da Penha que entrou em vigor em 2006, nos reunimos para protestar contra esse mal que tem afligido tantas mulheres. O Evento foi idealizado pela escritora Cristiane Cardoso, autora dos livros Melhor do que comprar Sapatos, e Mulher V. A mesma tem se dedicado a orientação e aconselhamento a mulheres de diversas partes do mundo através dos seus livros, artigos publicados e pelo seu blog cristianecardoso.com

Este movimento foi chamado de "Rompendo o Silêncio" e após a passeata, dezenas de mulheres assistiram à palestras, orientações de psicólogas, advogadas, terapeutas, pessoas ligadas diretamente a defesa da mulher.
Tudo para uma conscientização e incentivando-as a romper o silêncio que tem aprisionado e condenado tantas mulheres a uma vida de dor e sofrimento.

No Brasil inteiro foi realizado o movimento pelos grupos Força jovem, AMC e Sisterhood, da Igreja Universal do Reino de Deus, afim de chamar a atenção da sociedade para este mal que não escolhe raça, nem classe social. Vamos romper o silêncio contra a violência doméstica!!!













A qualidade das fotos ficou ruim por eu tava com minha câmera velhinha, que já tá pedindo pra ser aposentada, rsrs bjinhosss Flores!!!!