04 junho, 2011

Look de sábado - Camisa Xadrez (Bazar CGR)

OOOOOOOOOOOOOi genteeee!

Flores, hoje tô postando o look de sábado, no sábado, bem rapidinho pra não ficar com post atrasado. Bem, usei a camisa xadrez do Bazar CGR, que é linda D+ com um coletinho que eu tbem amoooo, e as outras peças que vcs já conhecem... Mamy tá aqui em casa passando o findi, fomos dar um passeinho, em Domingos Martins, uma turística aqui do lado de Marechal. Estava fazendo um friozinho gostoso á tarde, 19°. Vi muita gente de xadrez, botas, cachecóis, e até de oxford, por isso eu amo o inverno, todo mundo fica mais chic.        




Praça da cidade





Fiquei meio caipira nessa foto, mas tá valendo...


Hummm, oxfords, bota estilo militar, parei aqui... A vendedora mega simpática nos convidou para entrar fiquei encantada com tanta coisa linda... 


Mamyssssss e eu...


Essa é a rua de Lazer da cidade, onde tem várias lojinhas de artesanatos, doces, restaurantes com a culinária típica, etc, etc.


Neblina nas montanhas...
Curiosidade: Meus pais passaram a lua de mel neste hotel à esquerda em 11 de Agosto de 1979, direto do tuuuneeeel do tempoooooo.


Look do Dia da Mamys: Presentinhos que dei pra ela esse mês, esse cachecol que eu mesma fiz, calça e blusa de tricô da Renner, sapatilha moleca


O genro mais amoroso... e a sogra mais coruja...


Outra vista da Praça

Por hoje é só isso(tudo)
bjinhos e bom domigão!

Ps. Brigada a todas que comentaram no post anterior, hoje tô mais aliviada...desabafar faz bem e amei os comentários!




Desabafo: Filhas ingratas




Eu sei eu sei, homens também podem ser filhos muito ingratos, mas neste post, especificamente eu vou falar sim, sobre filhas que são ingratas. Acho que não seria exagero dizer que toda filha ingrata foi mimada. O que não quer dizer que toda filha mimada seja ingrata. É um desabafo mesmo ,gente. Hoje depois que cresci, lembro de tudo que os meus pais fizeram por mim, claro eles não foram perfeitos, principalmente minha mãe, que se dedicou unicamente a família e a cuidar de nós. Meu pai que sempre me incentivou nos estudos, e me ajudava nos trabalhos de escola... Vejo a importância que os dois tiveram na minha vida. 

Quando fui trabalhar e conheci o mundo lá fora, vi realmente que as únicas pessoas que se importavam comigo eram meus pais, daí minha visão mudou, não pensava só em mim, mas pensava neles em todo tempo. Se comprasse um roupa pra mim, com certeza também levava uma peça pra minha mãe e até pra minha irmã. Então Gisele onde vc quer chegar? É um absurdo, filhas que desprezam sua mãe, que nem ligam para saber como estão, tá não precisa ficar todo dia ligando pra mamãe, mas pelo menos 1 ou 2 vezes na semana, só pra saber se tudo vai bem, se precisa de algo. Uma visita de vez em quando... Sair para um passeio, convidá-la para passar um tempo em sua casa, ou quem sabe fazer aqula faxina que ela já não dá mais conta de fazer. 

Sabe, tem filhas que olham pra suas mães e a desprezam, por elas não terem uma profissão, claro, elas decidiram se dedicar a amada filha com todo amor, e hoje não são compreendidas. Essa mesma filha ingrata esquece que o tempo irá passar para ela, como passou para sua mãe, e ela terá as mesmas dificuldades, a idade, as dores, a menopausa, a queda hormonal, os infortúneos da vida... Depois de Deus eu sei que aqui na terra minha mãe é a pessoa que mais se importa comigo, ela me ama como sou, me entende e me aceita.Eu amo ela demais... E hoje faço tudo o que posso, para retribuir o amor e carinho recebidos por toda vida. Sei que preciso amá-la enquanto está comigo, pois muitos são os filhos que só dão valor depois que a perdem, mas aí é tarde demais... Só um toque que eu deixo pra você que é filha: valorize sua mãe, e Deus te recompensará com todas as bençãos(Ele tem feito isso comigo). Mãe é só uma, você tem duas avós, pode ter vários irmãos, primos, tios, mas mãe é única.  

Meninas desculpem a sinceridade, mas é como eu estou me sentindo, indignada...Mas vai passar, eu creio!

bjo, Amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!