14 novembro, 2011

Segunda diferente e colorida



Oi meninas, primeiro quero deixar bem claro que o post anterior foi só uma das  coisas que às vezes passam na minha cabeça e eu registro por aqui, no mais ta tudo bem, rsrsr e não, eu  não sou paranóica, rsrsrs.

Hum... mais  uma coisinha estou super feliz a cada dia com o blog, com as novas seguidoras e novas amigas que tem surgido, novos comentários,(cheguei a 2000)  isso é muito bom !!! Brigada meninas!

Bom, pra resumir( tenho falado muito) hoje eu acordei com uma vontade imensa de usar uma saia que estava a séculos no guarda roupa e que foi resgatada após um conserto fabuloso! Ela ficava  um pouco larga, parecendo um balão, mas agora, está bem melhor.

E como eu ainda não tenho peças coloridas no armário, resolvi fazer esse colarzinho de crochê pra dar um clima mais primaveril, uma coisa mais coloridinha, sabe?
E eis que surge mais um dos meus talentos manuais, aprendi crochê a muuuuito tempo, ainda brincava de bonecas( faz tempoooo) Até fazia roupinhas pra elas, kkkkkkkkkkk (pula essa parte, Gisele !!! =\).


Detalhe...minha sandália quebrou na metade do caminho... tive que voltar e por uma sapatilha...






Regata: Marisa
Saia: Capitu no ES (mais de um ano)
Sandália(in memorian): Sonho dos Pés 
Colarzinho: minhas mãozinhas, rsrsrs
Relógio: Mondaine 



Ah, e eu me solidarizo com minhas amigas de câmera nova, tbem tô numa batalha aprendendo a usar a minha, dá ver né...


E esse cachorrinho que ultimamente tá fazendo xixi dentro de casa em vez de fazer no quintal... é mole ???


Meu colarzinho...



Umas florzinhas lindas que descobri hoje por aqui...

Ps. Segunda diferente, hoje não usei jeans e camiseta...