28 outubro, 2011

Testei Niely Gold Anti Estress e Novex 12 Ativos em 1

Oi meus amoresss

Diz aí, como uma dona de casa consegue cuidar da casa(literalmente, agora moro em uma casa), do marido, do cachorro, etc e tals? Se virando, né, meu bem! Então tá, entre uma tarefa e outra lavei os cabelos, fiz hidratação, ontem fiz as unhas e assim vai. O que não pode é ficar sem se cuidar, concordam???

Hoje fiz uma hidratação com esses produtos novos que comprei, bem, novos pra mim por que ainda não tinha usado Niely, a novex já tinha testado o de Oliva, muito bom.

Eu gostei muito dessa linha anti estress da Niely, deixou meus cabelos bem hidratados, brilhosos, soltos, e bem perfumados. Eu usei os dois juntos o da novex eu passei primeiro, usei os dois pra dar uma reforçada na juba.Não tem fotos, meninas, por que eu ainda vou fazer escova no meu cabelo(não queiram ver meu cabelo sem escova, kkkkkkk).


Ah, e sempre fazendo aquela massagem mexa por mexa, parece tão simples isso, mas semana passada não fiz e a hidratação não pegou, tem massagear, girls.



E antes que os trabalhos domésticos consumam meu esmalte, vou mostrar essa cor da coleção tropicaliente(se eu não me engano) que é um laranja, muito fofo e fino... Eu amo essa cor, fazia tempo que não usava, deu saudade...  Deve ser o verão chegando, hehehe.



Bjinhossss amores