19 janeiro, 2010

Solução para as temíveis Olheiras


Olá ... tenho uma dica maravilhosa pra vocês que
odeiam ter aquelas olheiras, que só atrapalham a vida da gente, e
quando tentamos cobrí-las com corretivo e nada, um verdadeiro tormento.
Mas eu descobri uma solução para amenizar essas
vilãs que fazem parte das nossas vidas: HIPOGLOS
Isso mesmo, para as mamães de plantão que usaram tanto esta pomadinha nos seus bebês, agora é hora de experimentar essa maravilha...
* Após a limpeza diária de pele, passe um hidratante comum nas olheiras
e em seguida, passe um pouco de hipoglos, se quiser tirar o inchaço das pálpebras passe na parte superior dos olhos também.
É só isso e Pronto! Não é muito agradavél de se ver na hora, pois fica um pouco branco, mas no
dia seguinte você estará linda, se fizer todos os dias irá melhorar bastante o aspécto e a profundidade.
Recomendo a todas eu estou fazendo isso e minha olheiras estão sumindo...

3 comentários:

  1. Oi Gi! Tudo bem??? Que fofo que é seu blog! Parabéns! AMEI o logo! Tá divino! Vc não é do Japão nw né?Se for a Rede Record daqui do Japão estava procurando artesãs para entrevistar! Qualquer coisa o blog da repórter é http://coisasdemulherevoce.blogspot.com/

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Gi eu realmente nw estou achando o logo para poder te seguir, qualquer coisa deixa um comentário que eu volto aqui para tentar de novo!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda eu estou no Brasil, amo artesanato, tenho varias fotos de peças que eu fiz, já coloquei o link para seguir, tá . vou dar uma olhadinha nesse blog, tá super bjão e brigada!!!

    ResponderExcluir

Fala, Diva!