31 maio, 2010

1º Feira do Conhecimento Bíblico de Pré Adolescentes da EBI

Oiiii todo mundoooo, desejo a todos uma ótima semana!!!!!!!!
Ontem eu e a Bell participamos de um evento muito especial,
voltado para meninas e meninos na fase de pré adolêscencia,
Uma feira de Conhecimentos bíblicos, com temas das hístórias da Bíblia, teatro, curiosidades, alimentos da época, e muita cultura. Eu particularmente aprendi um pouco mais sobre várias coisas interessantes, os Pré adolescentes estavam todos empolgados, e bem informados sobre cada tema. Sabemos que péssimas influências tem levados tantos jovens a caminhos errados, e até mesmo sem volta, e através de iniciativas como estas fazemos com que meninos e meninas ocupem suas mentes com atividades culturais e ensinamentos da Bíblia que só nos fazem bem. Este evento foi realizado pela EBIem todo Brasil. Acesse o site para saber mais: http://blogdaebi.blogspot.com


Bell eu e mais uma amiga da trupe, Grazzi... obs, não é irmã da Bell, gente!


Olha a Bell, toda trabalhada nos tecidos...




Euzinha, carinha de cansada e nem uma sombra de make...





Puro glamour, ao lado da Rainha de Sabá e Rainha Ester, luxo, neh rsrs



Os meninos arrasaram nessa maquete, ficou linda A terra que mana leite e mel.



A arca e o santuário...

ADriely falando sobre os temperos da época.


Minha turminha!
Alimentos da Época...



5 comentários:

  1. Que legal!!!
    gostei da maquete! Ficou show!
    Parabéns pela iniciativa!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse domingo as fotos fikaram show...
    by Bell

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ADOREI SEU BLOG É MUITO LINDO PARABENS TAMBEM TE ESPERO NO MEU BEIJOSSS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  4. Oiii meninas que bom que gostaram, ano que vem tem mais, bjoss

    ResponderExcluir
  5. Priscila Berlando

    Gostei da maquete, ficou muito bonita.

    ResponderExcluir

Fala, Diva!