23 fevereiro, 2011

Problemas com mudança de URL - Atualizações do Blog

Meninas tô fazendo esse post rapidinho, pra avisar a vcs um pequeno incidente com meu blog. É que hoje me deu o louca de mudar a URL do blog  de bellgika.blogspot.com pra divasdegloss.blogspot.com.
Consegui mudar pelo blog, tudo ok. Mas depois percebi que minha atualização comunicando a mudança não aparecia pras seguidoras, e quando eu clicava no ícone do meu blog em outro blog dizia que o Bellgika havia sido removido! Ai já sabe, neh, quase chorei de desespero, como ia ficar sem vocês !!! Fiquei horas tentando resolver e nada, até que pensei em colocar novamente a velha URL, ou seja o nome de antes e deu certo,  abri ícone do blog e ele apareceu,vivaaaaa!!!!
Mas preciso saber se as atualizações vão tornar a aparecer pra vocês...por isso fiz esse post, torçam por mim!
Desculpem o transtorno... Quem for craque aí em internet me ajudar por favor, bjosssssss

10 comentários:

  1. pra mim apareceu a atualização desse post, por isso vim ver :)
    não posso te ajudar, sou pessima nisso, hsuahs

    ResponderExcluir
  2. hoje outra menina também resolveu mudar o nome do blog e teve receio de não dar certo,no inicio acontece isso mesmo pq a net precisa atualizar mas depois volta a normal
    o meu blog ja mudei de nome uma vez,antes se chamava babitamake dai como queria falar de outras coisas ,que não so make,mudei para babicelanea e está dando certo!!
    bjim vai com fé que dá!!!

    ResponderExcluir
  3. Conseguiu mana?
    Qualquer coisa faz que nem eu, vai la nas tuas configurações e fuça bastente!
    Eu tentei falar com vc, na hora que me pediu ajuda, mas naum consegui, enscrevi la no meu blog onde esta os comentários da ultima postagem!
    Ahmana... tem um monte de blog na net que explica tudo sobre blogs, da uma procurada!
    Vai te ajudar muito!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!!!! Eu recebi a atualização!!!
    Fica tranquila!!! E muito sucesso com esse novo blog!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Uffa meninas! Que susto quase perdi meu filhinho, meu blog, rsrsrs
    Brigada pelo retorno de vcs!
    Bjooooooooooooo cheios de glosssssss

    ResponderExcluir
  6. EU TINHA 99% DE CERTEZA QUE ERA VC MAS FIQUEI SEM GRAÇA DE PERGUNTAR.PQ TINHA DADO O ENDEREÇO DA MINHA MÃE PARA ENVIO ,POIS EU ESTAVA ME MUDANDO E FIQUEI COM MEDO DO BRINDE VOLTAR ,COMO ACONTECEU COM O BRINDE DO ÚNICO SORTEIO QUE GANHEI NET RSRSRS.AGRADEÇO MUITO O CARINHO VIU FLOR!!
    BJOKS

    ResponderExcluir
  7. Eu recebi a atualização normal,no meu blogroll.Se soubesse,ajudaria com prazer,mas não entendo mto,então só tenho q desejar sorte!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ba - Nossa que chato qdo volta alguma coisa do correio, ne? bjinhos

    Carla - Valew miga, bjooo

    ResponderExcluir
  9. Ai, infelizmente não entendo nada de configurações de blog, se não eu te ajudaria...
    mas parece que deu tudo certo né? que bommm
    beijos querida e obrigada pelos selinhos do outro post! :)

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. vim te convidar para participar do sorteio q está acontecendo no meu blog.
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala, Diva!