02 maio, 2011

Algumas comprinhas acumuladas

Oi genteee !

Flores, hoje o post é sobre alguns produtinhos de make que eu comprei recentemente e não tinha dado pra mostrar aqui pra vocês.


Gloss Glazewear Shine - Rosa antigo

* A cor não fica muito rosa, ele é meio transparente, mas é bonito. Não lembro o preço.

Elas Blush pó iluminador, da Jequiti

* O blush é como um bronzer, execelente para fazer contorno da face. Quanto ao iluminador não posso falar muito por que ainda estou aprendendo a usar, rs, mas ele não é muito brilhoso, é mais discreto, puxando pro dourado. Custa 16 e uns quebradinhos mas agora houve um aumento nos produtas da Jequiti e não está mais nesse valor.

Natura Faces.zip - Base extra leve fps 8

* Tá aí uma ótima opção pra quem quer investir em bons produtos pagando pouco.Essa base é super prática pelo tamanho da embalagem, que cabe  em qualquer necessaire e como o próprio nome diz, por ser leve é ideal para o dia a dia e ainda tem proteção solar. Mas deve ser usado o protetor solar antes da base pois o fator de proteção 8 é bem fraquinho pra esse dias ensolarados do nosso Brasil, né? Minha cor é a bege castanho. Vou ficar devendo a foto usando a base no rosto, mas prometo que irei fazer um make bem bacana e posto pra vocês. Custou 11 e uns quebradinhos na revista da Natura,tem 20 ml.

Delineado Preto com esfumador, da Avon

*Sei que a maioria já conhece essa belezura. Meu cachorro fez a proeza de matigar o outro desse que eu tinha e tive que compra um novo. Bom, maravilhoso! Risca com suavidade, é pigmentado, vale o investimento com certeza tem uma esponjinha firme para esfumar o traço do delineador. Comprei na promoção, acho que por 13,00.

Avon care - Protetor labial hidratante

* Também é bom, hidrata bem os lábios, tem um cheiro bem leve e suave. Só podia ter também o fps.
Custou 5,00

Avon Ideal Shade - corretivo facial, com bege

* Textura leve, boa de aplicar,  ótima qualidade. Super indicado.

Boa semana, meninas! Eu tô na correria, Lembrancinhas, Dia das Mães...

Bjuuusss!




8 comentários:

  1. Gi amo comprinhas amiga,quanta coisa legal,eu aqui só imaginando as coisas lindas que vc tá fazendo:)

    Bjus linda!

    ResponderExcluir
  2. Sobre esse delineador sou suspeita em falar, porque ADORO! Meu preferido.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!!!
    Obrigada por tudo viu? Vc foi fundamental nesse fim de semana.
    Flor, esse bronzer jequiti é ótimo, usei até aparecer o fundo do pote, muito bom mesmo!

    bju

    ResponderExcluir
  4. pedi este hidratante labial na revista que chega no final de maio
    comprinhas tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  5. Desses todos eu só usei o delineador da avon! É muito bom!
    beijooooos


    http://www.heycute.com.br/ twitter: @kalopess

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa boa ai!!!

    http://www.deysejoyce.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Li -rs, brigada, Li, bjo pra vc!

    Gabi - ele tbem me conquistou, bjos linda!

    Lili - E como faz amigaaaa, rs bjinhos

    Sophia - Linda brigada ! Vc merece! bjos

    Ba - ele é bonzinho, bjo flor

    Ká - vale a pena tetar os outros bjos

    Deyse - Gostou né, rsrs bjoss

    ResponderExcluir

Fala, Diva!