26 maio, 2011

Organizando coisinhas femininas na gaveta

Hey girls

Esses dias andei organizando umas coisinhas sem paradeiro aqui em casa, como acessórios de cabelo, colares, broches, makes, coisinhas que toda mulher sempre tem. Vi em um blog a idéia de usar a gaveta, da cômoda, ou do guada-roupa, achei super válida essa idéia, fica mais organizado, na minha opinião, e ninguém vê, hihihi...

Já fui bem bagunceira, era assim: tirava um dia inteiro arrumando tudo, depois aos pouquinhos ia desarrumando até virar coisa monstruosa e desorganizada. Mudei totalmente quando trabalhei com um casal que era extremamente organizado, tudo em seu lugar, assim; fácil, e sem esforço, a organização deles era como um hábito como qualquer outro do dia a dia. O escritório ficava intacto, e de tanto observá-los acabei pegando o hábito também, bons exemplos são pra serem seguidos, né? Mais daí vc pergunta: E se eu trabalho, estudo e não tenho tempo de ficar organizando tudo? É só tirar um dia, arrumar toda a bagunça, e manter, só isso! Simples assim, rsrs. 

* Tirou algo do lugar, guarde novamente no devido lugar;
* Deixe a roupa arrumada à noite, se não, na correria vc cai na tentação de deixar tudo jogado, e qdo voltar cansada, vai estar tudo lá. 
* Separe um lugar para cada coisa, assim vc não se perde quando precisar daquela sombra linda pra uma festa, ou aquele cinto que combina com o vestido. Vai saber onde encontrar cada objeto.
* Tá vc não quer saber de nada disso, e gosta de ser bagunceira, ok, gata!Fique a vontade, hehehe...

Neste blog http://www.organizaracasa.com/ você encontra muitas fotos, dicas de organização, bem práticas para o dia a dia... Vejam algumas fotos do blog








E aí meninas, como vcs organizam suas coisinhas? 
Iria adoras ver fotos no blog de vcs...

bjinhossss















12 comentários:

  1. Amiga amo minhas coisas super organizadas,mas confesso que ando com tantas coisas que por mais que uso lugares específicos e cestinhas anda tudo muito apertadinho,rsrsrs,e vivo fazendo faxina nas coisas tirando o que não uso,hihi.

    Beijos linda,amei ver suas coisitas....

    ResponderExcluir
  2. que tuudo, adorei sua organização., to precisando
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, estou organizando minhas coisas tb e gostei da ideia.

    bj

    Clau
    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou super organizada, odeio bagunça e adorei as suas coisas arrumadinhas! Rs

    ResponderExcluir
  5. Li - Eu já vi sua cômoda é tudo hiper organizado, dá gosto de ver, linda, bjosss

    Any - Brigada, rsrs, bjoss

    G Jambo - Oi qto tempo? beleza depois mostr pra gente

    Lara - Organização é tudo, né, bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga!
    Dicas super válidas, ein!
    Eu amo organização...me dá uma agonia quando a casa começa a ficar meio bagunçada rsrsrsrs

    Vc está certissima...ótimo exemplo! =D

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não suporto bagunça(2)!! Sou chata com isso!
    Sabes que tenho bem essas cestinhas plásticas?
    Mas são azuis e verdes. Super prático!!!!
    Entra no site COZA, vc vai ficar doida com os utensílios, tem cestas assim tb em neon, adoroooo! Bju

    ResponderExcluir
  8. Cara eu sou organizada, o meu maior problema mesmo é a falta de espaço!kkkkk!
    Adorei as dicas e vou dar uma olhada lá no link que tu colocou!
    Obrigada pela visita e bom final de semana!
    bjs e paz!

    ResponderExcluir
  9. Eu juro que um dia eu vou conseguir ser organizada assim! hehe Eu tento, tento.. mas nao consigo, acabo bagunçando td! Vou me esforçar mais.. hehe

    Abraços!

    http://tedioprodutivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. confesso que sou bagunceira
    mas estou sempre arrumando o que bagunço
    minhas sombra ficam dentro de gaveta do guarda roupas!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei as dicas, odeio bagunça e faço de tudo pra manter tudo no lugar, so o maridão que não colabora rs, vou falar pra ele ler seu post kkkk.

    http://www.deysejoyce.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  12. Nice - haha, bagunça, é terrível aos pouquinhos e vai virando um monstro, rsrsr bjosss lindaa

    So - Ah miga eu sei q vc é organizada, rsrsr já entrei nesse site é massa! bjoss

    Leka - Pode ir lá vc vai amar as dicas, bjoss

    Nix - no começo é difícil mas depois vira rotina, bjinhos nixxxx

    Ba - rsrs, bagunçar depois arrumar, já fiz muito isso, rsrsrs bjooo baaa

    Deyse - hahaha, Fala pra ele ver sim espero que ele goste, rsrs, aqui eu nem ligo mais eu arrumo tudo, dái ele fica sem graça e não bagunça, rsrsr bjo flor

    ResponderExcluir

Fala, Diva!