07 maio, 2011

Um anjo chamado Mãe


MÃE

Você se alegrou ao saber da minha existência dentro de você
Você se preparou e me aguardou como quem se esquece de si mesmo
Escolheu meu nome, me ensinou a linguagem do amor, em seus gestos doces E suaves canções de ninar


Chorou ao me deixar na escola, pequenina
Ou quando teve que trabalhar para me dar o melhor
Me denfendeu, protegeu, abraçou, repreendeu, aconselhou e se atrapalhou quando me viu rebelde

Você é algo divino, criado por Deus
É amor incondicional, é perda, é sacrifício, é felicidade e calor
É quem sempre perdoa
É em quem eu encontro forças 
Em quem eu me espelho e admiro
Mãe você é o anjo que Deus enviou para eu me sentir segura e amada.



Um abraço pra todas as mães, 
A missão mais linda na vida de uma mulher!


Beijo a todas as mamães!
















9 comentários:

  1. é dia das mães e eu que fiquei emocionada pq sempre amei muito meu pai e minha mãe mas não expressava muito
    e depois de um problema sério que tive ano passado consegui expressar meu amor por eles!!
    queria que meus pais fossem pessoas perfeitas
    mas percebi que isso é impossível para o ser humano enquanto vivemos neste mundo,aprendo cada dia a amá=los como são e admirálos e agradeço a Deus por ter percebido isso !!
    feliz dia das mães a todas
    e abraçe quem vc ama mesmo que não seja sua mãe!!!

    ResponderExcluir
  2. Dia das mães é uma das datas mais emotivas e especiais do ano. Mãe é tudo, nos dá a vida, cuida pra que sejamos pessoas dignas, nos aguentam na adolescência conturbada...mãe é mãe!
    Quando chegar minhz vez vou passar por tudo isso, é assustador e mágico ao mesmo tempo.

    Bju Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Ba, é verdade temos que amar e honrar muito aos nossos pais, eu aprendi isso depois que casei e fui morar longe deles. Faço tudo o qie posso por eles, bjo linda !

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,muito bem feito com matérias super legais e fotos bem ilustrativas,já estamos seguindo,parabéns
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Designer de Jóias
    Gostariamos de sua opinião,sobre um brinco que desenvolvemos,brinco ícone LIKE.
    Um ótimo dia das mães
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OI MIGA LINDO POST...TE AMOOOO LINDAAAA

    ResponderExcluir
  6. Ba - É muito importante expressar nosso amor não só em data comemorarivas, né pois não sabemos o dia de amanã, concordo com vc, bjão!

    So - Verdade, So mãe é mãe, amor incondicional e ponto. bjoss

    Rogério, brigada, vou lá dar uma olhada.

    Bel - Miga vc é um exemplo de mãe, tbem te amoooo muito!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh...parabens a todas as mamães *-*

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ma~e é T-U-D-O de boooommmm!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linsíssima mensagem mana!
    Tenho orado muito pela minha mãe!
    Ela é mesmo meu anjo... mulher guerreira!
    Bjs mana!

    ResponderExcluir

Fala, Diva!