08 junho, 2011

Produtos para mãos e unhas - Resenha

Oiiii meninas, até que enfim consegui fazer esse post que a tempos venho tentando e não dava tempo.Parei de roer as unhas, mais ou menos dois anos, pasmem! Desde então passei a pesquisar produtos, e cuidar mais das unhas e cutículas.

Os produtos já são bem conhecidos, apenas darei a minha opinião sobre eles, mas creio que todo mundo já usou ou ouviu falar.

Luvas de silicone - avon: O que eu mais gosto de creme é que ele é cheirosinho, hidrata bastante as mãos e as cutículas. A textura é fina e rapidamente absorvida pela pele.

Mira cuticle - avon: Esse é meu preferido, se você usá-lo direitinho ele faz milagres. Todo dia após o banho empurre as cutículas e passe uma boa quantidade sobre elas. Pela manhã você vai ver que elas encolheram.

Dá uma boa disfarçada, naquela semana que você não tá com grana, ou sem tempo de ir ao salão, as cutículas ficam hidratadas e sem aquela aparência de unha mal cuidada.

Removedor de Esmalte sem acetona - Avon: 
Acetona resseca as unhas, e as deixa mais fracas. Esse produto não tem aquele cheiro forte, e não deixa manchas brancas, na hora de tirar o esmalte.


Fortalecedor de Unhas com extratos naturais - Avon:
Bem, tirando o fato que minhas unhas são mega ultra fracas, mas deu uma boa melhorada com essa base. Não estão muito quebradiças e estão crescendo mais rápido.


Creme Hidratante Todo Dia - Natura - Algodão
Esse também é bem hidratante, e o cheirinho é uma delícia, mesmo, recomendadíssimo. A embalagem é pequena cabe na necessaire.





Esses são os últimos esmaltes que comprei, me apaixonei por esses rosinhas claros,Bem casada da Anna Hickiman e Boneca da Colorama,  lindosss
o Jeans só usei uma vez. Prometo postar fots quando usar novamente.



Esmalte do dia: Café Brasil, colorama!

bjosssss  fiquem com Deus!













3 comentários:

  1. Quando deixamos de roer as unhas e passamos a cuidar delas, hidratar as mãos, cutículas é um estímulo a mais para esmaltá-las e deixá~las bem bonitas. Eu roia até meus 11, daí um dia parei, por minha vontade mesmo, depois desse dia nunca mais botei a mão na boca. E ela foram crescendo, ficando bonitas e começei a usar esmaltes, coisa que não fazia, pq era uma criança praticamente...rsrsrsrsrs
    Bjim Gi.

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaa .. AMO produtinhos da AVON!
    Praticamente os meus cosméticos são tudo da AVON hehe²
    E flôr, PARABÉÉNS por ter a atitude de parar de roer as unhas!

    Bjinhos flôr ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Usei o Mira cuticle - avon e é realmente muito bom! Sorte!

    ResponderExcluir

Fala, Diva!