15 junho, 2011

Trocar o nome do blog? Estou confusa, alguém me ajuuuude


Gente, o papo é sério. E como uma boa e sincera blogueira preciso dividir esse pensamento com vocês. 
Bem, quem me segue desde o início, sabe que já mudei o nome do blog uma vez, de Bellgika( Bell, minha amiga, Gika, eu) para Divas de Gloss. Ok, até aí. Mas é que agora, parece que o nome atual do blog não tem sido coerente com minhas postagens, eu explico: É que eu não falo muito sobre maquiagem, mas o nome tem gloss no meio, tbem não quero ter um blog que sóoo fale de beleza. Minha vida não é só isso. Nem que só fale de moda, apesar de eu amar moda, eu sou totalmente leiga e aprendiz do assunto.Em suma, sou uma metamorfose ambulante, literalmente, por mais clichê que possa parecer essa frase, mas é fato. Quero falar um pouquinho de tudo que me vem a cabeça, entendem??? Sei que com isso muita gente pode sumir daqui, mas as minhas amigas que cultivei e que cada dia e admiro, vão ficar comigo, com certeza.
Não vou postar o que todo mundo tá postando, só pra ter ibope( A Manoella, do In-vestindo, tbem disse isso).Vou falar do que gosto, do que sinto, do que tiver vontade, de verdade. 

Só queria que vocês dessem sua opinião ela é importante, demais pra mim. 
Alguém acha que eu devo mudar o nome, pra outro que tenha mais haver comigo? Ou deixo esse nome mesmo e sigo do meu jeito? 

Estou aberta à sugestões.

Mil bjos a todas!

Deus abençoe!!!







12 comentários:

  1. eu acho tuudo o nome do seu blog.
    mas oh, eu já tive que mudar o nome do meu blog, antes era srtaluxo e etive que mudar para trendluxo, pois já tinha uma site.
    ai é tão ruim mudar
    bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que se não estar se sentindo bem com o nome, tem que mudar! Tem que ser do jeito que você quer, porque seu blog é você, e nada pode ser contrario a você.. Entendeu? Rs :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, acho que no fundo vc já tem sua resposta. Sinto que vc quer mudar mas precisa da nossa aprovação: a minha vc tem. Eu levanto a bandeira de que o blog é de cada um, damos o nome que quiser, layout que quiser, postamos oq quiser e quando tiver a fim. Te dou total apoio em qualquer decisão que tomares. Te adoro! Bju

    ResponderExcluir
  4. Se você sente vontade de mudar mude!
    Aqueles que curtem teu blog verdadeiramente continuarão te apoiando sempre!

    Mude, renove....eu sou suspeita de falar nisso, pois todos os meus seguidores me conhecem...cada dia mudo algo, cada vez tem algo diferente no meu!huahuaua!

    "Cai dentro" e manda ver na mudança, apoio totalmente vc!

    bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Siga seu coração!O título meu blog também não tem muito a vercor com o que eu posto Gi. Mas corpo sano vem de td que posto para me sentir bem daí o nome, nem todos entendem mas eu sim! Então se o título não tem a ver com vc mude, mas não pelos temas pois isso é relativo...Bjo e linda sexta!Angela

    ResponderExcluir
  6. quando mudei o nome de meu blog de "babitamake" para babicelânea foi justamente por isso,eu queria falar do que quisesse,que o blog fosse a minha mistura e gostei de ter mudado ,mas é claro que quem nao se interessa por isso acaba nao voltando mais,mas nao deve se importar com isso pq as pessoas buscam os blogs para verem assuntos que lhes interessam e nos fazemos blogs para falar do que gostamos ,sentimos etc enfim faça o que for mais prazeroso para vc,se mudando o nome faz vc se sentir melhor ,mude!!

    ResponderExcluir
  7. vc não pode perder hoje la no blog o passo a passo da tecnica de clareamento de cabelos. aguardo sua visita e seu comentário eles são muito importantes.
    http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flôr.. eu sou de Vila velha ^^
    Mininaaaa, Marechal?? Nuuuuus, não tah frio aê nãão?? :S
    Eu já to morrendo de frio aki, imagina aê kkkkkk²

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. faça o que vc quizer miga!!!!!
    iremos ler sempreeee seja qual for o nome.
    estaremos te apoiando,bjssssssss

    Bell

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!
    Se vc sente o desejo de mudar, então mude. O seu espaço tem que ter a sua cara e ponto final.

    Espero ter ajudado!

    Um beijão e ótimo final de semana!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom.... eu me acho uma diva, e principalmente quando passo um gloss... kkkk, então onome do seu blog eu adoooro. Masssss.... se vc a moça que screve está em dúvida, pense mais um pouquinho. Olha só, o nome do meu blog é pq eu vivo em um mundo cor de rosa, mas nem tudo o que eu posto ou escrevo é sobre rosa. Gosto do nome do seu blog, mas quem decide é vc... rsrsrs.

    Obrigada por sua visitinha no meu cantinho e volte sempre, pois será muito bem vinda!


    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. gi,assim como as meninas disseram acho esse nome do seu blog show,super autentico,diferente,Divas de Gloss,é um blog para as divas realmente rsrsrs,acho q combina com os assuntos q vc posta aki sim,q sao diversos, do mundo de uma diva,de uma mulher,nao acho q o nome dele fica restrito somente a maquiagem etc,mas no final vc q decide ne,mudando ou nao a galerinha q curte seu blog sempre estará com vc!!Bjss letycia

    ResponderExcluir

Fala, Diva!