03 novembro, 2010

Ñ arranque seus cabelos,só por que estão caindo...

Oi galerinha, estou aqui para falar de um probleminha que muitas pessoas morrem de medo: QUEDA DE CABELOOOOOS. O que fazer, quando a hora do banho simplesmente se torna a hora do PÂNICO? Foi assim que me senti durante o mês de outubro, quando via meus fios indo embora ralo a baixo, ouve momentos em que pensava penteio ou não? nunca havia passado por uma situação como essa. Por isso venho aqui falar sobre a importância de cuidarmos da nossa saúde, sempre corri do sol, quando ia a praia sempre procurava a parte onde tinha SOMBRA, pois é,  esse péssimo habito de não gostar de sol, fez com que meu organismo vinhesse a ficar sem vitaminas. Há, importante deixar claro: O SOL DE 06:00 às 09:00, agora por recomendações médicas tenho que caminhar todos os dia 45 minutos de baixo do sol...buáááá :(brincadeirinha):
Por motivos de força maior, estou tendo que passar a amar o sol. E com a ajuda de tônicos e shampoo antiqueda meus cabelinhos estão novamente crescendo. Então fica a dica se queremos ter cabelos lindos e fortes não basta usarmos apenas megas shampoos e cremes fabulosos. Temos que também tomarmos oSOL da manhã. Bom meninas por hj é só, Deixo aqui um mega beijoooOOO a todas.
By Bell

A Invasão das Saias

Até algum tempo atraz elas andavam meio escondidas, no fundo dos nossos armários disputando espaço entre calças e vestidos, no máximo o que se usava eram as minisaias. Mas, como um dia é da caça, e o outro do caçador(ditado Antiiiiiiiigo), eis que elas resurgem : AS SAIAS.
E o melhor vieram com tudo ! De meras coadjuvantes à estrelas do guarda roupas.
Vale muito a pena investir nessa peça que vai bem em diversas ocasiões, dá sofisticação ao look, um toque feminino, mesmo.
Fique Poderosa como elas...


Fonte: Oficina de Estilo




          
BjOo a todas
Deixem coments! please!