11 fevereiro, 2012

Fui à praia até que enfim!!!!!!!!!!


Oieee meninas, 
Hoje conheci a praia de Pirangi(RN), tbem fica perto de Natal, muito linda, como todas daqui. Ganhamos uma cortesia de um amigo nosso, pra uma passeio de barco com mergulho, muito bom!!!  Um passeio inesquecível. O guia nos levou para ver os corais, tbem dá pra ver os peixinhos bem de perto, a água é clarinha e bem morna, uma delícia!!! 




Tem uma parte do passeio que dá pra ver uns golfinhos, gente!!!! Que coisa mais linda de Deus!!! Mais os bichinhos são espertos que só, pulam rapidinho, quase não dá pra ver nas fotos...

Eu super recomendo esse passeio, onde você esquece o mundo lá fora, e viaja no universo único que é a natureza e a perfeição da criação divina. Até que o preço pra alta estação está bem em conta, me informei lá pra quem se interessar, R$ 50 por pessoa. Tem coquetel sem alcool no barco, pastel de camarão, tudo uma delicia!!! . Tbem tem fotógrafos que tiram as fotos do megulho, 40 fotos por R$50,00. É bom por que não dá pra levar a câmera, é um pouco fundo descendo do barco. 

Espero poder voltar lá em breve, não tem como não se apaixonar, é tudo realmente muito lindo!!!!

bjoss meninas fiquem com Deus!!!