24 abril, 2011

Eu prefiro a cruz...


Ovos de Páscoa, chocolate, coelhinhos...
Eu prefiro a cruz.Lembra-me o maior sacrifício que alguém em toda história já fez em favor de outros. Eu creio em Jesus, e em sua vida e em sua história.Creio na sua ressurreição, e através do Seu Santo Espírito Ele pode habitar em nossas vidas. 
Sei que este não é um dos posts mais populares de serem lidos, nem tampouco dos mais comentados. Não importa! O que Deus tem feito em minha vida eu não vou guardar só pra mim, eu poderia até não falar nada, o que vão pensar de mim... etc. Nesses dias em que eu fiquei longe do blog, foi um período maravilhoso.Não porque estive longe do blog, entendam. Estivemos em um propósito espiritual para nos aproximarmos mais de Deus. Mas como se aproximar mais  de Deus, se praticamente sempre estou na igreja quase todos os dias? Simples, nos desligamos do mundo externo. Isso mesmo! Vinte e um dias sem tv, internet, jornais ou revistas. Mais precisamente do dia 28 ao dia 17 de Abril. Vivi experiências únicas com Deus, senti a paz, a alegria, a tranquilidade que só o Espirito Santo pode proporcionar, foi uma verdadeira renovação, da mente e do espiríto. Hoje me sinto mais leve, é como se Deus tivesse tirado um fardo e tivesse me segurado em sua mão e me levasse de volta aos seus braços e isso realmente aconteceu. 
Independente de religião, crença, teorias, ideologias. O que aconteceu comigo é um fato! Jesus está vivo!
Ele interfere positivamente na vida de quem Nele crê. E eu como blogueira, uso esse espaço para compartilhar coisas boas e nada melhor que a presença de Deus para iluminar as nossas vidas. 
Sei que tem pessoas que não vão gostar desse papo, pois quem assume a fé em Jesus também leva a cruz da rejeição e indiferença ainda que velada. 
Mas quero dizer uma coisa: Meu amor por vocês aumenta cada dia mais...
Amo estar nesse doce cantinho, amizade de blogueira é coisa séria! Tão séria que agradeço por ter conhecido tanta gente legal por aqui, que mesmo sem me conhecer expressa um imenso carinho por mim.

Um Beijoooooooo a todas e
Viva Jesus em nosso coração!


" Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16







Pequenos detalhes...




Hi Girls, como foram de feriadãaaao?
Por aqui foi tudo bem, graças ao bom Deus!



Então meninas, ultimamente estou conhecendo e me apaixonando pelo mundo cute. Acessórios, fotografias, looks delicados, tons pastéis, rendas, pérolas, cup cakes e por aí vai. É claro que eu não conseguiria me definir com um único estilo, mas tenho uma quedinha notória por coisas fofas e delicadas, rs.
E dá pra ser bem estilosa estilosa usando coisas discretas, basta usar e abusar dos pequenos detalhes.










Apaixonante...

bjo, bjoooo!