16 março, 2011

Ando numa Vibe COR DE ROSA...


Oi Pessoas lindas!

Então meninas, é sério! Ando meio Pantera Cor de Rosa ou seria Penélope Charmosa? Sei não. O que sei é que ultimamente estou usando mais rosa. E isso bem antes de saber que a Pantone *Empresa de Nova Jersey responsável por um método para especificar cores por meio de amostras numeradas disponíveis em catálogos de cores,saiba mais AQUI *elegeu o rosa ou Honey Suckler como a cor de 2011. Acho que estou entrando mesmo no universo feminino, um pouco menina, um pouco mulher. Acho que agora que tenho 29 anos permito - me ser mais garota e mais juvenil afinal só se é jovem apenas uma vez. 
Nada disso de ficar se achando velha. Quero mais cor no meu guarda roupa, mais alegria, mais leveza, descontração. Essa saia floral aí da foto mandei fazer em Janeiro ainda era verão...Mas graças a minha costureira muito enrolada só vou usá-la agora. 
No problems. Acho que vou usá-la muito ainda nesse outono. Vou tentar misturar com cores mais frias pra dar a cara da estação. E se quiser fazer uma roupa bacana pro inverno, é melhor eu encomendar logo, senão vai ficar pronta só no próxima primavera, rs.