25 janeiro, 2012

Estilosa: Carol Burgo

Olá flores!!! 

Esse é o primeiro post de Estilosa do blog em 2012, e pra espantar o marasmo bloguístico que se encontra por aqui...(falta de tempo, sem idéias, etc) resolvi hoje falar um pouquinho dessa blogueira que em pouco tempo tomou meu coração de amores. Carol Burgo, esse é o nome da linda recifence, que não esconde a infância difícil que passou, nem os perrengues da vida. Morou um tempo em Portugal com a mãe, e isso lhe trouxe uma visão mais global da moda, o que a faz aplicar dia a dia em seu estilo.De volta ao Brasil, desfila looks baphonicos por Recife a fora, além de mostrar fotografias muito bem feitas e paisagens super bacanas. 
De cara vc vê que a moça tem estilo, e pra isso ela não gasta rios de dinheiro não, é garimpeira assumida. Adora promoções, achados em brechós, lojas de departamento(Vide: Marisa, C&A, até nos Hipermercados ela acha coisas incríveis), onde todas nós podemos comprar. Em sua rota fashion, não posso deixar de citar o centro de Recife, que ela sempre mostra (com mapas) onde encontra seu achados maravilhosos. ( Pra quem é daí fica a dica). 

Outra coisa bacana que aprendi com Carol é que não precisa ser extremamente consumista pra se vestir bem, ela mesmo dá dicas de como economizar e freiar o uso do cartão de crédito, já que, pasmem, compra a maior parte das suas roupas a vista. 

Sem mais falação... Vamos ver a linda:



Esse colarzinho é um dos seus achados que eu adoro, foi comprado numa loja chamada Afata, no centro de Recife, tem muita coisa bonita por lá e com preços ótimos. custou (só) $ 12,00



Linda essa camisa verde, não? Eu amei! Brécho dona Quitinha, tbem em Recife. Colar feito pela Carol.

Bolsa Navy, da lojinha do chinês 



Amei esse ...



Saia:C&A

Pra conferir mais looks é só dar uma olhadinha  lá no Small Fashion Diary

Bjo lindas!