15 setembro, 2011

Novo lugar, novos projetos




Olá meninas!

Antes de mais nada quero agradecer pelas novas seguidoras e pelas seguidoras amigas, e assíduas que sempre passam por aqui e deixam comentários lindos. Este blog está sendo fundamental pra mim nesse meu novo estágio de vida. E como eu já disse, tenho mais que seguidoras, tenho aqui amigas do coração,então queria dividir com vocês um pouco de tudo que estou vivendo, acho que isso é amizade, mostrar um pouco de você. Bem, pra resumir, isso é um post, não um livro...  Esta postagem será importante para que vocês entedam os próximos post, ou para o blog não ficar descabeçado.Vou tentar ser breve.

Eu sou cristã evangélica, desde os dezesseis anos, lá se vão catorze anos na presença de Deus...E a seis anos eu me casei com o Paulo, que é Pastor. Antes de me casar com ele eu sabia de todos os sacrifícios e renúncias que poderia fazer pela obra de Deus e uma delas era de a qualquer momento  ir pra bem longe num estado ou país distante levar a palavra de Deus.  Após seis anos no meu Estado, ES, nós fomos enviados para o Rio Grande do Norte( Eu já estava me preparando para isso, queria muito ir para um novo lugar, onde estava tinha muitas raízes que me prendiam), desde o começo deste ano algo começou a mudar em mim, eu queria ir pra outro lugar,queria mudar  e comecei a preparar minha família... E tive ser forte pra confiar que Deus está cuidando deles pra mim, não foi fácil porque a emoção fala mais alto, mas eu sei do meu chamado e não posso retroceder.

Mas sabe, creio que Deus cumpre seus planos no momento certo, estamos aqui numa cidade próxima a Natal, e temos muito, mas muito trabalho a fazer, dentro e fora da igreja. Temos um projeto para os jovens e adolescentes  que envolve cultura, esporte e arte, que já estávamos fazendo no ES e aqui vamos dar continuidade.  Também tem o trabalho com as crianças, que eu amooo fazer. E vou iniciar outro projeto pra igreja e aberto a comunidade para ensinar artesanato,  ajudar como terapia ou como aumento de renda para as famílias. Muitas pessoas tem talentos que nem sabe...  Bem gente é isso! Sei que nem todos teria essa coragem, mas se um soldado não lutar por seu país ele perderá a guerra, não é mesmo? E me vejo assim... Daqui um tempo eu volto pra visitá-los e já sei que todos vão me zoar por estar com sotaque de nortestina kkkkkkkk e com a alegria desse povo que é CONTAGIANTE !!!
Meus olhos já podem contemplar a glória de Deus neste lugar e vocês serão minhas testemunhas!


Nunca se esqueçam disto !!!
bjosss