15 janeiro, 2012

pulseirinhas e achados

Oi Meninassss! Tudo certim?????
Lembram daquelas pulseirinhas de crochê que fiz a um tempinho? Então, eu não achei o fecho de corrente para terminá-las, mas consegui dar um jeitinho brasileiro, fiz umas correntinhas com a mesma linha da pulseira, e até que deu pra quebrar o galho, rs.


Pensem qual não foi minha alegria quando encontrei essa pulseira de couro numa lojinha de chinês? Super achado! Paguei 8,00 reais nela, tinha rosa, preta, verde musgo, mas essa caramelo me encantou...




E este brinco na promo da Renner, de 22,90 por ###3,90### Amei!!!!


Já cansada de andar no Midway, Shopping de Natal... Tirei essa foto desse look "estou sem roupa e preciso comprar urgente" kkkkkkkkk A calça e a camiseta que mais aparece por aki...Pra eu não me desesperar ainda mais, joguei esse coletinho que comprei numa lojinha aqui da cidade( por 10,00 reaizitos) e as pulseirinhas coloridas, pra quebrar o preto.
Comprei duas blusinhas na Renner (relutando, mas não tive saída, estou sem roupa e é fato!).Uma mais casual e outra, aiii linda branca mais social, do jeito que eu queria...E só. A Renner daqui não é lá essas coisas, em Vitória a Renner era bem mais diversificada. Na Marisa, tudo em promoção, mas fiquei rodando, e só encontrei uma blusinha, azul cobalto, bem bonitinha, de 59,00 por 29,00.

Shopping Midway Mall - Natal 

Então garotas, é tempo de aproveitar as promôsss por aíiiii, mas é claro consumam com moderação! kkkkkkkkkkkk

bjosssss