17 fevereiro, 2011

Último Oxford, eu levei...

Meninas!!!
 Baphoooo total, ontem eu estava navegando na net e achei num blog de uma menina aqui de Vitória umas fotos da pré coleção outono inverno da C&A. Só que o post era de 30 de janeiro e  eu atrasada vi que nas fotos tinham coisas bem bonitas, botas, oxfords, e todos os sapatos de inverno que a gente a-dora. Pense que no começo do mês eu fui na C&A pagar fatura mas nem olhei a loja... Isso que dá a pessoa não ser consumista!!! Sem falar que eu e a C&A temos um caso de amor e ódio não resolvido, abaffa... ela não manda minhas faturas pro endereço, diminui meu limite, enfim... Até dou um toque pra quem compra sempre por lá, prestar a atenção no número de parcelas daquela notinha que a gente tem que assinar, ano passado fiz uma compra, dividi em quatro vezes, paguei as parcelas, tudo OK, daí em outubro fiz outra compra, estava tudo certo, meu cartão estava liberado... mas logo depois fui informada que devia mais três parcelas, sendo que eu já tinha pago as quatro!? Paguei tudo direitinho, mas depois vou recorrer e procurar meus direitos. Chorumelas a parte, #fica a dica.


Então, gente... mas hoje aconteceu algo ma-ravilhosooooo na C&A, como não sobrou nada de Oxford            ( o sapatinho dos meus sonhos), tinha um caramelo lindo pra pezinho de cinderela 35 e um azul marinho 34 pra pés de boneca, imagina! Daí um vendedor muuuuuito legal pegou um 37 que estava no manequim, pra mim, genteeee, só sei que não quis saber de nada calcei a belezura, imaginei lindos looks e levei na hora meu Oxford.... Aaaaiiiiii.

Aqui no Espírito Santo as novidades da moda demoram horrores pra chegar #roça, Ráh ! Brincadeirinha, amo meu Estado! Tinha visto um Oxford na DoraMila, mas são poucas as lojas que vendem e são carinhos$. A bolsa Alexa inspided quase não se vê por aqui... 



Meu Oxford...

Ainda não usei, tô só namorando...Preciso montar um look à altura...

Também comprei essa Moleca na Itapuã numa super promoção, era uma das ultimas tá até meio sujinha, rs
Bem confortável, amo sapatilhas!

Uma rasteirinha basiquinha pra passear aki perto em Marechal...
Achei fofa, delicada, coral lindaaaa

Uffa! Falei pra caramba hoje, ah, fazer o que se é tão bom escrever pra vocês...
Bjinhos lindas!
gi  =)