14 fevereiro, 2011

Sorteiooooo no Blog da Ba



A Ba do blog Babicelância tá fazendo o primeiro sorteio do blog, eu não perdi tempo e já tô dentro!
São vários itens de make up, pincéis, sabonete da L'oreal e outras cositas.
Quem quiser participar clica aqui


bju e sorte pra nóis \o/

Sobrancelhas - Antes e depois

Oiii pessoas lindas =)



Esse final de semana tirei pra dar um trato no visual, depois de uma semana corrida, a base de coques e rabos de cavalo, estava precisando muuuuito de cuidar um pouco de mim. Sabe quando vc fica com aquele desânimo de se arrumar (donas de casa entendam!) pois é, eu estava assim, masssss dei um XÔ na preguiça, e fiz o serviço completo: unhas, sobrancelhas, cabelo e make up, creminhos e tudo. Vou mostrar hoje como faço pra cobrir as falhas das minhas sobrancelhas que são bem ralinhas. Vamos às fotos! Depois vou postar as outras coisinhas que fiz nesse dia de beleza, pra não ficar tudo embolado no mesmo post #organizefeelings.

A dica é simples: Uso o pincél chanfrado da marca Prada (bem baratinho, vende em famácia, loja de cosmético, Wall Mart). Acho legal por que ele é super firme, dá um acabamento perfeito.

Uso a famosa sombra 3033 da Yes cosméticos. Ou qualquer outra que seja preta, opaca (sem brilho)
Se preferir pode usar tbem a cor marrom no caso de quem tem cabelos claros.

Agora vejam a situação sofrível da sobrancelha da pessoa... :*

Oooooh, bem melhor assim, neh? Já feita e com a sombra preta.

Então meninas é assim que me viro com minhas sobrancelhas, em casa mesmo, de vez em quando faço rena, mas bem suave não aquela coisa drag super preta.

Sobrancelhas bem feitas dão um ar bem cuidado à aparência, seja ela fina, grossa, arqueada ou reta. Definem o olhar e realçam os traços femininos

Bjo Lindasss ; )