27 julho, 2011

Uns dias de folga pra mim, EBAAAA!


Aviso ás navegantes deste bloguinho, que por alguns dias estarei viajando, pra descansar um pouco, rever pessoas queridas...


Quanto tempo não viajo...sempre é bom, né, rsrs



Mas, óh , não fiquem tristes, viu?

Em breve estarei de volta, afinal...
Não vivo sem minhas...




Um beijo e um abraço apertado pra vcs!!!





Final Feliz pra Princesa!



Olá Meninas esse post pra mim é muito especial, pois venho conta uma notícia muito boa. Há mais de uma semana vocês acompanharam a história da Princesa, uma cadelinha filhote que apareceu nas nossas vidas. Depois de ter cuidado dela e dado muito carinho, queríamos um lar para ela. Infelizmente não poderia ficar, pois moro num apto e já tenho o Lucky. E devido ao trabalho do meu esposo que sempre somos tranferidos para vários lugares. Mas o inevitável ocorreu, eu me apeguei a Princesa, com seu jeitinho doce, meigo, amoroso. Ela me trouxe momentos de ternura, gratidão e tudo de bom que um cachorro pode oferecer.
Ela apareceu na sexta, daí na terça feira meu esposo conversou com o dono da pet shop onde compramos suas coisinhas, se ele não conhecia alguém para adotá-la.  Eu estava em Vitória nesse dia, quando o Paulo me ligou dizendo que o dono da Pet shop ficaria sim, com ela e que procuraria uma família pra adotá-la e que ainda acompanharia para ver se estariam cuidando dela direito. Na mesma hora, mesmo no ônibus, não pude me conter... Chorei ali, sem saber se era de alegria, por saber que Princesa iria ficar bem, ou de saudade pelos bons momentos que passamos juntas. 
O rapaz da Pet Shop assim como Paulo e eu também ama cães, ele simplismente se encantou com nossa Princesa, que receberá vacina, e os demais cuidados que precisar.
Na quarta feira não resisti, tive que ir vê-la. Estava num cercadinho, com ração, água, uma manta para se deitar, brinquei com ela, deixei lamber minha mão, e me segurei pra não chorar outra vez.  Pude comprovar o quão especial são os cães e seu amor por nós. Sua gratidão, sua lealdade. Um carinho inexplicável, sem palavras, sem cobranças. Constatei igualmente que o meu carinho pelos animais é algo mais forte do que pensava.
Mesmo depois que eu mudar dessa cidade, nunca vou esquecer deste presente que recebi, a minha Princesa.
A todas que demonstraram seu carinho pela Princesa, preocupação, com comentários fofos e carinhosos, muito obrigada, eu agradeço de coração, viu, gente! Vocês são especiais! E fico muuuuuuito feliz por saber que existem pessoas tão boas, como a Andrea do blog My Fashion Days , que também se prontificou a me ajudar a encontrar um lar pra Princesa. Enquanto houver pessoas com esse amor no coração ainda há esperança para dias melhores, com certeza.

Bjinhosss e fiquem com Deus!