18 janeiro, 2011

Viva!!!!!!!!!! 1 ano do Blog Bell e Gika


Olá Meninas !

Estou SUPER FELIZ por estar comemorando um ano do meu bloguinho!

A um ano atráz nascia o Bell e Gika. Um blog feminino para falarmos sobre assuntos do nosso mundo de mulherzinhas, que amamos tanto! Por aqui eu conheci amigas, histórias, aprendi como ser mais feminina e bonita, moda, beleza, maquiagem.
Compartilhei momentos felizes, outros não tanto. Ri, me diverti, fiquei curiosa, pesquisei, descobri muitas coisas bacanas, enfim, é mesmo um universo o mundo dos blogs e eu amoooo demais, virou minha diversão!
Por que criei o blog:

Quando descobri tantos blogs legais na internet, logo pensei em criar o meu, queria um cantinho pra dividir dicas, informações e por que adoro escrever. Eu já tinha um canal no Youtube mas achei o blog mais interessante, por não ter tempo ás vezes de ficar horas editando videos e assistindo também. Não queria nada muito formal, nem com textos enormes, que ninguém tem tempo de ler. Chamei a Bell minha amiga pra me dar uma força e ela topou!

Não poderia deixar de falar como é bom ter vocês que me seguem, que são leitoras assíduas, e que comentam sempre! Sei que nem todas tem tempo de comentar todas as postagens, mas fico sempre agradecida pela visita. Sei como é essa vida corrida do dia a dia, também queria ter mais tempo pra ficar na blogsfera.
Descobri a necessidade de dar atenção para as seguidoras e leitoras, gosto de responder os coments, visitar sempre quem passa por aqui.Vejo minhas seguidoras não como números, nem pela quantidade, pra mim são pessoas que por algum motivo especial, resolveram nos dar o seu carinho e nos seguir.

Vocês já fazem parte da minha vida, podem contar com essa amiga blogueira!!!


Beijos pra todas !!!
Bell e Gika