30 novembro, 2011

Essa falta de tempo me consome...

Oiii meninas!!!!

Olha eu aqui de novo, rsrs
Pessoal sei que o post de ontem é polêmico, minha intenção não foi atrapalhar quem vende ou consome o produto, viu? Minha mãe já vendeu Avon por um bom tempo e eu sei bem que milhares de famílias são beneficiadas por vendas da Avon, Natura, Jequiti, etc... Como a internet é um espaço democrático resolvi só mesmo dar um alerta. Mas fica a critério de cada um sempre o que fazer e qual escolha tomar.

Dito isto, ai meninas estou na correria, aqui... Por enquanto só visitando os blogs, observando o que se passa por aí... 

Ainda não terminei as pulseirinhas, tenho que ir comprar os materiais pro acabamento, fecho, correntes e alguns balangandãs... Vou fazer só pra eu usar mesmo, não dou conta de mais nada, se não minha vida pára... Temos que ter foco em alguma coisa, né? E por enquanto estou com algumas responsabilidades a serem cumpridas, fora a casa, as tarefas domésticas, e tudooooo mais.

Assim que eu terminar as pulseiras  eu mostro aqui, vou fazer fotos com o passo a passo, pra quem quiser se animar e botar a mão na massa tbem, rs. 

Bjinhos fiquem com Deus!!!