08 dezembro, 2011

Look e novos acessórios

Oiiiii geeeeente!!!

Meninas brigadão pela força no post da limpeza, kkkkkk
Tô aqui flores, recuperada( em partes), consegui arrumar o cabelo ontem e fiz minhas unhas, sobrancelhas tudo como foi prometido(YES!).

Achei um blog bem bacana aqui no Rio Grande do Norte chamado FASHIONISTA UP, da Cynthia, que tem tbem uma loJinha de acessórios, muito lindos e fofos. Comprei um colarzinho de câmera vintage e um anel de coruja( minha nova paixão). Saí cedinho hoje mas consegui tirar essas fotos assim que voltei, e por favor ignorem a cara de MUUUUito, muito sono, hehehe. 


Muito amorzinho...S2




Esse coletinho no momento tá pedindo folga... Uso ele direto, rsrs, sou dessas que repete a roupa quando gosta muito, sabe? 


Outra fofurinha...Pra que gosta de fotografia, como eu...


Gostei dessa corrente de bolinhas, achei cute!
Ah... meninas, não esqueci as pulseirinhas de crochê, não, viu? já fiz mais algumas e estão lindas, mas é que aqui eu não encontrei fecho e correntinhas pra terminá-las. Tô procurando na internet os materiais que faltam pra comprar, ou posso pedir pra minha irmã mandar umas coisas pra mim de Vitória...Assim que terminar eu mostro...

E atéeee que enfim unhas feitas, estavam um horror, kkkkkkkk
Gente esse é o Atitude Pink da nova coleção Penélope da Risqué, eu sei, eu já mostrei aqui... Mas agora tá com 3 camadas!!! è que ele é bem ralo.

Liiiinda demais a cor, um rosa escuro, bem fechado. Bom pra quem quer usar um esmalte que seja marcante sem ser vermelhão ou escuro.


Lojinha da Cynthia

Tem mais outras coisas lindas lá genteeeem, aproveita que o precinho é bem amigo!!!

Bjinhossss e bom fim de semana!!!!