25 outubro, 2011

Comprinhas e bla bla blá

Hey girls!


Alguém aí conhece a Tango? É uma marca de maquiagem que vende em farmácias, lojinhas etc... Tem alguns dias que eu comprei essa paletinha, porque eu estava sem sombras coloridinhas, só basicas. Eu usei várias vezes, gostei muito, as cores são bem vivas, bem pigmentadas, a fixação dá pra resolver com um corretivo ou um primer. E ainda veio com duas cores de blush bem bonitas uma mais rosada e outra mais terrosa. 




Sem flash


Comprei tbem essa da Achy Make up,quando ainda morava em Marechal, que é muito boa, ela é opaca, tbem tem uma boa pigmentação, bem prática pelo tamanho, ideal para levar na necessaire. Dá pra fazer makes pro dia e pra noite, com as cores mais escuras.

Eu gostei demais desse quarteto da Archy mas a paletinha da Tango conquistou meu coração rsrsrs.
Tem um verde petróleo lindão, preciso tirar um tempinho e fazer uma makes pra motrar aqui...

O único ponto negativo é que tem uns brilhinhos saltitantes, sabem? Então não aconselho usá-la durante o dia, corre-se o risco de parecer um pisca pisca. 

Bem meninas, por hoje é só... Looks por enquanto estão suspensos deste blog pois meu guarda roupa tá meio(?) com cara de ontem...Muita coisa repetida demasiadamente, ando fazendo umas pesquisas pra renovar o guarda roupas pro verão. Natal, merece, não merece??? Um sol lindo nesse lugar e eu de preto e branco-branco e preto, não dá...


Besitossss