01 dezembro, 2011

Look do dia - Camisa amarrada

Olá amadas!!!

Faz exatamente três meses que cheguei à Natal \o/ ... Passou rápido... Lembram do post que fiz falando que maior parte das minhas roupas ficou pra trás, então, minhas tias mandaram mais duas malas que ficaram lá, e esta semana chegou mais uma,veio pela ITEX uma viação do ES, da Itapemirim, bem mais barato do que se eu trouxesse de avião. Bom, sem mais blaaaaas, olha que fofas que elas são, eu nem pedi pra mandar minhas roupas, só umas calças jeans, e as roupas do Paulo que estivessem por lá. Quando abri as malas que surpresa, várias coisas que eu queria elas mandaram.

Tenho uma dica pra quem tem uma roupa que já enjoou, mas tem medo de dar e depois se arrepender, guarde numa mala, ou num cantinho do quarto, ou do guarda roupa. Deixa a coitada lá de quarentena, daí um tempo, quando você voltar a usar vai parecer que a peça é nova, rsrsr. Parece doidera, mas comigo funciona rsrsrs.

E foi isso que aconteceu com essa camisa que quando eu comprei fique apaixonada, usava tanto que não teve jeito acabei enjoando total... Ela veio na mala, quando a vi, vibrei !!!Que saudades dessa blusinha, ela é bordada, tem uma pegada artesanal, bem fofa...




Pausa: Eu sei que se a camisa estivesse amarrada junto ao cós da calça era o ideal, mas essa camisa tem duas aberturas laterais, que não permite fazer isso. Continua...


Momento de evolução...Nunca usei um look assim...mas gostei muito, ficou diferente, deu uma cara nova em peças antigas.


Lucky tirando um cochilo... Que boa vida...
Bom o calor aqui tá aumentando, tá difícil andar arrumadinha, sou mais resistente ao calor do que ao frio, mas ao sair na rua, prendi a cabeleira, se não eu derretia.








Outras camisas amarradas por aí...


Achei que esse look é a cara do verão, uma coisa mais despojada, mais leve e bem descontraída. 
Então,bora amarrar as camisas, mulherada!!!!
bjosss