20 março, 2012

Look das blogueiras: Maria Filó para C&A

Hoje dei uma passadinha no Shopping Midway Mall em Natal, pra pagar continhas e fui correndo na C&A dar aquela olhadinha na tão falada Coleção Maria Filó para C&A, e por que não dizer a "a parceria do ano"???

Bom, que foi babado, confusão e criancinhas gritando (como diz minha irmã), todo mundo já sabe. A mulherada pirou literalmente. Se as araras pudessem falar diriam: Levem já essas loucas daqui!!! 

E pra quem como eu ficou só na vontade, resolvi fazer esse post e mostrar alguns lookizinhos, das blogueiras que já rolam por aí. E claro  pra falar que a coleção está uma graça, muito fofa, feminina, e com peças de muito bom gosto.

Blog: Eu messma
Esse vestido é muito gracinha, e com esse colete ficou perfeito! Todas essas peças tinham aqui na C&A do Midway, das poucas que restaram.


blog: Hoje vou assim off
Hum...essa camisa, não tinha mais aqui, ou nem chegou... Linda demais! 

blog: Traje fino
Essa saia ainda tem bastante por aqui, é maravilhosa!!! 

Blog: E se meu divã falasse
Dessas camisetinhas fofas não vi nenhuma... que pena!




Blog: My fab space
Adorei as fotos de provador desse blog! E tudo muito fofo e lindo!!! Esse cardigan litsrado? Pena que aqui não faz frio...

Gostei muito da coleção, achei as peças bem versáteis, que vão do trabalho a algo mais especial. Realmente a marca Maria Filó provou ter bom gosto e cuidado na escolha das peças. É uma pena que nem todas as lojas receberam, e nem todas as peças foram para todos os lugares. Nos resta aguardar a próxima coleção baphonica da loja que vier por aí.

bjooo!!!