06 abril, 2012

Looks atrasados

Gente eu confesso, postar looks todo dia não é nada fácil, tem que se arrumar, escolher a roupa, ajeitar o tripé, a câmera, mas enfim, é uma delícia, não é? Depois o mais legal é olhar as fotos e ver algumas evoluçõeszinhas fashions que a gente conseguiu.

Esse ano eu tô colocando as fotos dos meus  looks numa pasta e dividindo por cada pasta por mês, mas confesso a pasta de março ficou vazia... só dois looks, que vergonha, kkkk

Bem então chega de bla bla blá e vamos aos looks atrasadinhos...


Quem me acompanha no blog sabe que eu repito roupa pra valer, principalmente as que eu gosto muuuito, como essa sainha que eu amuuu. Joguei esse colar de folha na camiseta básica e já deu um up. A pulseirinha de strass e courinho, eu aprendi fazer na internet, é super fácil em breve vou postar um tutorial. Mais uma vez os acessórios entram em cena, mudando a história do look.


Adotar uma terceira peça ao look é sempre bom, aqui não dá pra usar sempre cardigãns(que eu amo!), casaquinhos ou jaquetas, então optei por coletes. E esse está estreando aqui, apesar de já ter sido comprado  desde o ano passado. Tá vendo! Tem sempre uma peça legal parada esperando por você no armário. 
A calça (aquela da Marisa) foi uma das minhas melhores aquisições, a camisetinha é uma graça, achadinhos numa lojinha de 10 reais aqui da cidade.O sapatinho...Muito Amor S2 Mamys que me deu!!!

por hoje é só...
bjo flores!!!



Duas peças, muitas combinações


Desde que passei a ler blogs de moda aprendi um pouquinho com cada blogueira dicas valiosíssimas sobre como usar a criatividade e montar looks diferentes do que estamos acostumadas a usar. Eu mesma sempre gostei da combinação jeans-camiseta, que são peças que todo mundo tem. O melhor é que dá pra sair do feijão com arroz de todos os dias e renovar seus looks utilizando acessórios, outra coisa que hoje eu valorizo muito no meu visual. Então olha quanta coisa bacana dá pra fazer com essa dupla imbatível.


Agora é só usar a imaginação e inventar lindos looks !

bjãooo, boa Páscoa!!!