25 janeiro, 2010

Viva !!! Eu ganhei um concurso do YouTube !!!

video

Olá meninas este é o resultado, do concurso que eu participei no You Tube, no Canal da Sophia, primeira vez que participo e é a primeira vez que eu ganho. Bjos Sophia!!!

23 janeiro, 2010

Novex Azeite de oliva, Aprovado !



Oiii estou aqui de novo, blog vicia hein? mas é bom...
Gente usei e aprovei esse creme de hidratação, comprei um e dividi com a minha irmã, pagamos 11 reais, barato, né? 1 k de creme, bem pensei, vou tentar, mas não estava muito confiante.
Então ontem eu fiz uma hidratação e me surpreendi, usei também oléo de amêndoas, muito bom, meu cabelo ficou muito macio, e com balanço.Não ficou com aquele aspécto áspero nas pontas, bem
chega de Blá blá blá e vamos as fotos !




Márcara de Hidratação caseira (Para o Verão)


Olá queridas!
Assisti ao programa Mulheres na TV Gazeta, essa semana, e vi uma dica de hidratação caseira, maravilhosa, a cabeleireira que indicou tem mais de quarenta anos de profissão, tipo, entende TUDO !!! Mas a blogueira muito atenta aqui esqueceu de anotar o nome, da dita cuja, mas não se preocupem, tá, a dica é infalível.
Principalmente pra quem abusou do cloro na piscina, do sal no mar, sem falar no escesso de sol que sempre tomamos nesta época. Ah, o verão, tão esperado, mas é cruel para os nossos cabelinhos, né?
Então Lá vai a dica, minha gente, vamos voltar no tempo, da mamãe, da vovó, e dá-lhe máscara caseira nas madeixas ...

* 1 banana nanica picada
* 1 Xic de castanha do Pará picada
*1 xic de polpa de coco verde
* 1 xic de água de coco
* 1 colher de Mel
* 1 colher de óleo de amêndoas

Bata todos os ingredientes no liquidificador, aplicar nos cabelos limpos e úmidos
Após o uso guardar na geladeira num recipiente fechado, até dois dias.
Se o cabelo estiver muito detonado, pode usar duas vezes na semana.
Bebam 2 litros de água ajuda a hidratar os cabelos e a pele.
Ok, meninas ainda vou testar daí eu falo como ficou, certo?
bjãooo
Fiquem com Deus.



22 janeiro, 2010

Confissões de uma Ex roedora de UNHAS


Olá, gente!!! eu tenho que contar uma vitória pra vocês.

Eu era uma roedora de unhas compulsiva, tentava deixar a unha crescer, mas era só ter algum probleminha, e pronto, lá ia eu outra vez, sem falar na vergonha, ter que esconder as mãos, ficar dando desculpa por que roia unhas, etc. Até que um dia fui fazer escova no cabelo, e a manicure começou a pegar no meu pé, mas ela era chata, rsrsrs "Por que você roe unhas, que feio, deixa elas crescerem" E assim era toda vez que eu ia lá, Resultado: Funcionou. Morria de vergonha quando ela falava aquelas coisas mas ela tinha razão, Então agora virei compulsiva por Fazer unhas, fico a té horas da noite fazendo, eu mesma. Nesse post vou mostrar meus esmaltes(queridinhos).
Espero que gostem, Bjão e bom FDS.

21 janeiro, 2010

Fiz escova Progressiva, e Agora?!

Oláa Meninas ...

estou com uma tremenda dúvida na minha cabeça, literalmente.
Fiz escova progressiva, daquela que tem 0, não sei
quanto de formol, mas a pergunta é
será que meu cabelo vai cair???
Estou um pouquinho(muito) preocupada, queria
diminuir o volume, até que
ficou bom mas, até quando... Me indicaram um creme
da Alphaparff, é assim que se
escreve? Vou usar, vi uma máscara caseira de
hidratação, também vou,
Vale tudo pra não cair meu cabelo. Meduuu !
Se alguém tiver alguma dica, eu quero, tá bjãoo

19 janeiro, 2010

Solução para as temíveis Olheiras


Olá ... tenho uma dica maravilhosa pra vocês que
odeiam ter aquelas olheiras, que só atrapalham a vida da gente, e
quando tentamos cobrí-las com corretivo e nada, um verdadeiro tormento.
Mas eu descobri uma solução para amenizar essas
vilãs que fazem parte das nossas vidas: HIPOGLOS
Isso mesmo, para as mamães de plantão que usaram tanto esta pomadinha nos seus bebês, agora é hora de experimentar essa maravilha...
* Após a limpeza diária de pele, passe um hidratante comum nas olheiras
e em seguida, passe um pouco de hipoglos, se quiser tirar o inchaço das pálpebras passe na parte superior dos olhos também.
É só isso e Pronto! Não é muito agradavél de se ver na hora, pois fica um pouco branco, mas no
dia seguinte você estará linda, se fizer todos os dias irá melhorar bastante o aspécto e a profundidade.
Recomendo a todas eu estou fazendo isso e minha olheiras estão sumindo...

18 janeiro, 2010

Gisele(Gika) e Roberta(Bell)

Essa foto vai ficar na história, aniversário surpresa
da nossa amiga Gisely, decoração de oncinha, a cara da Gi, saudades.
Olá... essa é minha primeira postagem, espero
que seja a primeira de muitas. Minha amiga Bell,
também vai estreiar em grande estilo.
Sejam bem vindas, mil bjos