21 janeiro, 2010

Fiz escova Progressiva, e Agora?!

Oláa Meninas ...

estou com uma tremenda dúvida na minha cabeça, literalmente.
Fiz escova progressiva, daquela que tem 0, não sei
quanto de formol, mas a pergunta é
será que meu cabelo vai cair???
Estou um pouquinho(muito) preocupada, queria
diminuir o volume, até que
ficou bom mas, até quando... Me indicaram um creme
da Alphaparff, é assim que se
escreve? Vou usar, vi uma máscara caseira de
hidratação, também vou,
Vale tudo pra não cair meu cabelo. Meduuu !
Se alguém tiver alguma dica, eu quero, tá bjãoo

5 comentários:

  1. Gi,

    Não se preocupe não! Seu cabelo não vai cair não rsrsrsrsrs!!!! Eu já fiz tuuuuuuuuuudo o que vc imagina! Desde progressiva COM formol, sem , alisamento japonês, tingi, aff....... e não caiu! KKKK! Nw cai mais então nem com uma bomba! Mas falando sério, ele vai ter uma queda maior sim dos fios pois eles estão sensíveis, porém agora é cuidar meeeeeeeeesmo!
    http://clubedanecessaire.blogspot.com/search/label/alisamento%20japonês
    Estes são os produtos que eu estou usando agora. Melhorou um pouquinho, vc conhece a Kérastase??

    Um bjo

    Amanda
    Clube da Nécessaire

    ResponderExcluir
  2. Aiiii brigada, tô mais tranquila agora, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ai meninafica calma,
    so0h nao pooooode squecer de hidratar o cabelo SEMPRE!!!
    =***

    ResponderExcluir
  4. Tenta por Bepantol liquida no creme e condicionador,da um up na hidrataçao!

    bjins

    ResponderExcluir
  5. Oiii Deyse eu fiz a hidratação com Bpantol, muito bom bjos

    ResponderExcluir

Fala, Diva!