26 maio, 2011

Organizando coisinhas femininas na gaveta

Hey girls

Esses dias andei organizando umas coisinhas sem paradeiro aqui em casa, como acessórios de cabelo, colares, broches, makes, coisinhas que toda mulher sempre tem. Vi em um blog a idéia de usar a gaveta, da cômoda, ou do guada-roupa, achei super válida essa idéia, fica mais organizado, na minha opinião, e ninguém vê, hihihi...

Já fui bem bagunceira, era assim: tirava um dia inteiro arrumando tudo, depois aos pouquinhos ia desarrumando até virar coisa monstruosa e desorganizada. Mudei totalmente quando trabalhei com um casal que era extremamente organizado, tudo em seu lugar, assim; fácil, e sem esforço, a organização deles era como um hábito como qualquer outro do dia a dia. O escritório ficava intacto, e de tanto observá-los acabei pegando o hábito também, bons exemplos são pra serem seguidos, né? Mais daí vc pergunta: E se eu trabalho, estudo e não tenho tempo de ficar organizando tudo? É só tirar um dia, arrumar toda a bagunça, e manter, só isso! Simples assim, rsrs. 

* Tirou algo do lugar, guarde novamente no devido lugar;
* Deixe a roupa arrumada à noite, se não, na correria vc cai na tentação de deixar tudo jogado, e qdo voltar cansada, vai estar tudo lá. 
* Separe um lugar para cada coisa, assim vc não se perde quando precisar daquela sombra linda pra uma festa, ou aquele cinto que combina com o vestido. Vai saber onde encontrar cada objeto.
* Tá vc não quer saber de nada disso, e gosta de ser bagunceira, ok, gata!Fique a vontade, hehehe...

Neste blog http://www.organizaracasa.com/ você encontra muitas fotos, dicas de organização, bem práticas para o dia a dia... Vejam algumas fotos do blog








E aí meninas, como vcs organizam suas coisinhas? 
Iria adoras ver fotos no blog de vcs...

bjinhossss