10 março, 2012

Meu dia da Internacional da Mulher

Olá amores!!!

Cá estou atrasada neste post tão importante, que é de homenagem às mulheres. Bom como todo mundo ando sempre na correria. E esta semana foi corridíssima. Não tive tempo de fazer um post de look, nem de nada referente a moda ou a maquiagem. Na verdade cada dia mais esse blog se torna mais um diário feminino, um cantinho pra conversar com amigas. 

Meu dia da mulher foi bem diferente. Diferente por que desde o final do ano passado recebi a missão de cuidar de um grupo de mulheres na igreja. No começo resisti, sou tímida pra isso, não sou muito chegada a falar em público, minha cara fica corada, enfim... Mãs, na minha vida foi sempre assim. Deus sempre me preparou coisas que eu nunca imaginei poder fazer ou receber. Então por que recusar?

O importante é saber que ao invés de estar em casa cuidando dos meu afazeres, ou mexendo na internet, estou fazendo algo pra elas. Muitas são desmotivadas, desrespeitadas pelos maridos, ou até mesmo desprezadas. E tenho visto em cada sorriso, em cada rostinho a recompensa de estar neste trabalho.

Toda quinta feira é o dia que a gente se reune, e como era o dia da mulher fizemos uma confraternização pra elas. Acho que ser mulher é isso, tirar força de onde não tem, é arregaçar as magas, é botar a cara pra bater 
é se unir a outras em prol de um bem maior.

Feliz dia da Mulher, todo dia é o nosso dia !