26 abril, 2011

Renovando o guarda roupa - Acessórios e Peças básicas

Hi, girls!

Muito, Muito, Muuuuito obrigada pelos lindos comentários deixados no post anterior, víu?Vocês são amadas de Deus! 

Então, gente, hoje eu fui em Vitória,dá um rolé na capitarrrr, rsrs! Nada, fui mesmo ao dentista. Maaas depois dei uma passadinha na Marisa e comprei algumas peças básicas que combinassem com as roupas que eu tenho em casa. Estou renovando aos poucos minhas roupas e também meu estilo. Graças às dicas da blogsfera, tô conseguindo abrir um pouco mais a mente e aprendendo a me vestir melhor e deixando o preto e branco, branco e preto. 

 Bom, e como não dá pra mudar o armário inteiro de uma só vez, então vamos por parte.Começando pelos acessórios e peças básicas, por serem versáteis e por terem o poder de dar cara nova ao look. Andei comprando uns cintos e me surpreendi com essa peça, também, por ser um verdadeiro coringa que combina com tudo, saias, vestidos, blusas etc. Ah! Hoje comprei  uma bolsa liiinda , super achado, do jeito que eu queria( Thanks God!). Comprei o presente da mamãe que faz niver dia 2, uma bolsa preta Chenson.Quase não acreditei no preço 39,99. Depois eu mostro a foto,não levei a cam, passei na casa dela e já entreguei o presente.Ela amooou. 

Gente, não sei se em todas as lojas da Marisa ainda vai ter esse modelo, o famoso Alexa Inspired ou bolsa carteiro. Mas, olha, o material é muito bom e ela não é tão grande, porém, muito espaçosa.Coube o meu net book com sobra. Tem um tecido floral, e alça removível. Fofaaaa demais!



Coisa mais linda e delicada, amei esse colar, um mimo!





Duas para o frio master que vai fazer logo, logo aqui em Marechal e outras duas básicas.
Tô gostando dessa brincadeira e deixar o look clean, básico e investir nos acessórios. Acho que me dá uma liberdade pra criar e variar bastante. Dica da Andrea do Blog My fashion days.


Gosto de lilás...


Regata em duas opões...


Acreditem esse é meu primeiro cardigan. Não sei como até hoje ainda não tinha descoberto essa peça, uma graça! Meu marido olhou meio torto e não resistiu em soltar uma pérola masculina: "Parece roupa de vovó, ou da minha tia" Tive pegar umas fotos de looks na net com cardigan pra ver se ele mudava de idéia... 
Acho que ele vai mudar, sim, não acham? rs.

Meninas amanhã á noite respondo a todas e visito a todas. Minhas encomendas me esperam. 

!bjo bjo!