02 maio, 2011

Algumas comprinhas acumuladas

Oi genteee !

Flores, hoje o post é sobre alguns produtinhos de make que eu comprei recentemente e não tinha dado pra mostrar aqui pra vocês.


Gloss Glazewear Shine - Rosa antigo

* A cor não fica muito rosa, ele é meio transparente, mas é bonito. Não lembro o preço.

Elas Blush pó iluminador, da Jequiti

* O blush é como um bronzer, execelente para fazer contorno da face. Quanto ao iluminador não posso falar muito por que ainda estou aprendendo a usar, rs, mas ele não é muito brilhoso, é mais discreto, puxando pro dourado. Custa 16 e uns quebradinhos mas agora houve um aumento nos produtas da Jequiti e não está mais nesse valor.

Natura Faces.zip - Base extra leve fps 8

* Tá aí uma ótima opção pra quem quer investir em bons produtos pagando pouco.Essa base é super prática pelo tamanho da embalagem, que cabe  em qualquer necessaire e como o próprio nome diz, por ser leve é ideal para o dia a dia e ainda tem proteção solar. Mas deve ser usado o protetor solar antes da base pois o fator de proteção 8 é bem fraquinho pra esse dias ensolarados do nosso Brasil, né? Minha cor é a bege castanho. Vou ficar devendo a foto usando a base no rosto, mas prometo que irei fazer um make bem bacana e posto pra vocês. Custou 11 e uns quebradinhos na revista da Natura,tem 20 ml.

Delineado Preto com esfumador, da Avon

*Sei que a maioria já conhece essa belezura. Meu cachorro fez a proeza de matigar o outro desse que eu tinha e tive que compra um novo. Bom, maravilhoso! Risca com suavidade, é pigmentado, vale o investimento com certeza tem uma esponjinha firme para esfumar o traço do delineador. Comprei na promoção, acho que por 13,00.

Avon care - Protetor labial hidratante

* Também é bom, hidrata bem os lábios, tem um cheiro bem leve e suave. Só podia ter também o fps.
Custou 5,00

Avon Ideal Shade - corretivo facial, com bege

* Textura leve, boa de aplicar,  ótima qualidade. Super indicado.

Boa semana, meninas! Eu tô na correria, Lembrancinhas, Dia das Mães...

Bjuuusss!