14 março, 2012

Look do dia - Saudades do inverno


Oooi meninas!!!

Gente, primeiro deixa eu explicar meu sumiço de novo. Como já comentei por aki a minha internet resolveu me boicotar, ou boicotar o blog, tem dia que minha conexão cai totalmente, daí não adianta, não consigo abri r o blogger. Bom, mas graças a Deus hoje, eu consegui, YES!!!

Mais uma coisa que não é novidade, é que minha vida tá cada vez mais corrida, no domingo aqui choveu bastante e fez um friozinho gostoso, deu até pra usar esse meu cardigan que comprei ano passado na Marisa. Ele é uma graça, aqui não dá pra usar sempre devido ao calor intenso, então nesse dia aproveitei. Acabei usando também esse vestidinho xadrez que é um dos meus xodós, eita saudades do inverno, viu? rsrs.
Ah, não reparem meninas as repetições de sapato, eu tenho poucos mesmos( ou melhor só esses que aparecem aki, kkkkk). Mas esse Oxford já está apelando por um descanso, quem sabe um Sliper entra no lugar dele??? 
Como vivo fugindo de dívidas, tô dando um tempinho nas comprar por enquanto, pra não me enrolar. Prefiro ir comprando tudo aos poucos, por que odeio a palavra PRESTAÇÃO. Desabafos economistas aparte, preciso de sapatos, vou já fazer uma listinha, ah, e bolsas tbem, claro.


Bjus e até a próxima!!!