18 maio, 2011

Obrigada, Senhor, por mais um ano de VIDA !!!


Oi meninas!

Olha eu não sou muito cara de pau pra ficar espalhando pra todo mundo meu aniversário, rsrs, mas como vcs já fazem parte da minha vida, não resistir em vir contar.

Então, hoje eu faço 30 aninhos. É, 30  a idade do sucesso, como no filme "Derrepente 30". Derrepente mesmo, rs. Meu Deus parece que foi ontem que eu fiz quinze, com todos os meus amigos da rua cantando para parabéns pra mim, numa festa quase surpresa. Parece que foi ontem eu entrando na escola, aprendendo a ler e brincando no recreio...Parece que foi ontem que eu nasci, minha mãe me disse isso outro dia, achei bonitinho... 

Minha vida é uma benção, Deus é sempre muito bom pra mim, mesmo sem eu merecer! Mas Ele é assim pra todo mundo, né? Graças à Deus só tenho mesmo que agradecer a Ele, por ter saúde, uma família maravilhosa, meu marido que é meu maior presente( Disse isso a ele hoje!), amigos, poucos, mas verdadeiros, meu cachorro que é um fofo, tenho paz, tenho alegria. E mesmo quando passo por uma situação difícil, Deus enchuga minhas lágrimas, me segura em suas mãos e me levanta. Ele é a razão da minha vida!

E tenho esse cantinho onde posso dividir experiências, aprender cada dia mais sobre essa vida de mulher que não é nada fácil. 

Agradeço a todas que tem passado por aqui e feito minha vida mais alegre, com seus comentários carinhosos, eu amo responder e visitar cada blog, é como se cada uma tivesse sua "casinha", com suas coisas, seus produtos, suas idéias, sua vida, brigada meninas!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Um beijo a todas! Fiquem com Deus!