15 março, 2011

Marco Camargo - O muso do Twitter

Oi Meninas, tudo bom?


Essa é pra quem tem ou gosta de Twitter ( tem ou gosta, como?) Eu explico tem gente que tem, mas não gosta, não acha graça e quase não abre(como a minha irmã, rsrs) e tem aquelas que, como eu, tem, gosta e se diverte horrores com tudo o que acontece por lá. 
Marco Camargo é jurado no programa Ídolos na Record, produtor musical, compositor etc etc. O fato é que no início do programa ele parecia um cara mal humorado, chato, intolerante com os "desprovidos de talento" e coisa e tal. Na última temporada do programa que foi ao ar ano passado, Marco surpreendeu a todos com sua notória mudança de comportamento. Menos ranzinza e mais galanteador, caiu nas graças do público feminino e até cofessou ter feito terapia para ser menos severo com os candidatos. E com o Boom do Twitter em 2010 alavancou de vez a fama do moço entre os twitteiros, digo twitteiras. Motivo de toda essa fama? Simplismente por que ele é um dos únicos famosos que respondem replys(recados) dos fãs e olha que são muitos, ein! É um tal de lindo pra cá, maestro pra lá. As meninas se derretem e os meninos reconhecem que ele é O CARA. Um dia eu fui inventar de mandar um reply, vi tanta gente mandando, me empolguei, rsrs e ele respondeu kkkkkkkkkk várias vezes. Se você não tem Twitter, posso explicar. É que os famosos dificilmente respondem aos fãs, também são tantos recados, só o Marco mesmo pra dar conta, e ainda ser fofo e educado com todo mundo.

Quem quiser seguir @marco_camarco 



Estou um pouco apertada com o tempo, devido a umas encomendas de artesanato que tenho que fazer este mês. Mas é claro que não vou deixar o blog parado, mesmo que não dê tempo de fazer um post, sempre respondo, visito e leio as atualizações da galera. E agradeço de coração a todas vcs que tem sido tão bacana comigo, comentando e seguindo o blog. 

Um bjão a todas as minhas DIVAS DE GLOSS !