25 março, 2011

Promoção Momentos Marisa - MY look

Hey girls, 

Gente hoje estou aqui pra fazer uma campanha eleitoral fashion ( quê?!) Eu sei, eu sei ninguém gosta de votar mais essa é por uma boa causa, rsrs. 
Então vamos ao apelo: Está rolando uma promoção muito bacana nas loJas Marisa, vc vai na loja monta seu look, tira uma foto no provado e envia para o site da promoção. 
Daí a louca aqui ontem ficou toda atrapalhada na hora de escolher os looks, muita coisa bonita, muita coisa legal.   O que escolher? Bom tive que queimar os neurônios lembrar de todas as dicas que venho aprendendo nos blogS etc etc etc. Como estava com muita pressa (como sempre) só deu pra escolher dois looks, e vamo combinar que ninguém merecia ficar trocando de roupa no CALOR que estava em Vitória ontem.

Esse é o look que escolhi para o concurso:


VOTE EM MIM !


SE QUISEREM VOTAR NO MEU LOOK É CLICAR AQUI

Tem um outro look, só que eu postei a foto errada ahloka então ignorem o outro por favor, rsrs
Bom, eu fiquei apaixonada por esse coletinho de renda, muito fofo! Tbem achei bacana a cor da calça, detalhe: o n. 38 ficou caindo em mim, sendo que uma calça normal 38 nem entra kkkkkkkkk 
Então meninas, corre lá na Marisa até 31 de Março tá valendo a promoção, ah, só não vale usar acessórios da loja na foto, ainda bem que estava com esse colarzinho pra dar um realce no look. 

Os premios são incríveis 
Os 300 mais votados recebem vale compras
Os 20 mais passam um dia num spa e 500 reais em vale compras
Para vc e + um amiga 
Os 3 mais votados vão montar um look para o catálogo da loja (baphooo) + prêmios

Bora participar mulheradaaaaaaaaaaaaaa !