05 novembro, 2011

Sunday Look - Saia xadrez Burberry (Inspired)

Hello meninas,


Hoje dei uma animada pra postar um look. Essa saia foi presente da Fabi do Bazar CGR (Bjo, Fabi) que eu amei, pois já tinha visto alguns looks por aí com essa padronagem e achei bem legal. Sem contar que o xadrez é um clássico pra vida inteira, cai bem em qualquer estação. Bom, tbem vi que cada padronagem de xadrez tem um nome diferente, sério, não sabia! Daí descobri que esse é o modelo BULBERRY, uma griffe bem conceituada da Inglaterra, que tem esses quadrados, com linhas coloridas como marca registrada.(Vide Wikipédia).





Não pensem que porque sou evangélica, sempre usei saia a vida toda. Na verdade, de um ano pra é que passei a usar mais saias e vestidos, coisa que eu nem sabia usar direito era mais calça jeans ou social. Agora que descobri o mundo fashion aprendi um pouquinho, e vi tbem que pra vc usar saia todas as outras peças do seu guarda roupa devem “conspirar” com a mesma. Eis aí o problema, eu não tinha blusa que combinasse com saia, e fui comprando elas desesperadamente. Resumindo, tenho algumas blusas que dá pra usar com saia, vou alternando regatas com boleros, camisetas sequinhas e por aí vai. A boa notícia é que aqui pertinho da minha casa tem uma costureira bacana que eu vou providenciar umas blusinha pra ela fazer pra mim. Aguardem.



Camiseta: C&A
Cinto: lojinnha centro Vitória
Saia: Presente Bazar CGR 
Sandália: Laranjeiras, não tem marca, comprada a um tempinho...
Colares de pérola: acervo


 Só umas explicações, durante a semana por enquanto não estou postando look devido o fato de estar usando roupas confortáveis pra trabalhar, tipo camiseta e calça jeans, mesmo. Na quarta eu uso um look mais bonitinho, quando vou ao culto, no sábado quando saio, o look sempre vai ser casual, e no domingo eu dou uma caprichada(sem exagerar) por que é o dia de buscar a Deus(corrigindo: não só domingo) e Ele é digno, né, gente! Por enquanto ando me virando com meu armário, desejando muitas coisas, mas que vão vir ao seu tempo. Parece tortura ficar sem comprar roupa, mas é um excelente exercício pra cuca. Vc tem que se virar com o que tem e acaba fazendo combinações que nem imaginava. 
Ps: Tirei as fotos hoje á noite, domingo de manhã não dá tempo, rsrsr




Melhor que superar obstáculos, é saber que sem eles não se chegará ao topo.
Gisele Lopes