15 junho, 2011

Trocar o nome do blog? Estou confusa, alguém me ajuuuude


Gente, o papo é sério. E como uma boa e sincera blogueira preciso dividir esse pensamento com vocês. 
Bem, quem me segue desde o início, sabe que já mudei o nome do blog uma vez, de Bellgika( Bell, minha amiga, Gika, eu) para Divas de Gloss. Ok, até aí. Mas é que agora, parece que o nome atual do blog não tem sido coerente com minhas postagens, eu explico: É que eu não falo muito sobre maquiagem, mas o nome tem gloss no meio, tbem não quero ter um blog que sóoo fale de beleza. Minha vida não é só isso. Nem que só fale de moda, apesar de eu amar moda, eu sou totalmente leiga e aprendiz do assunto.Em suma, sou uma metamorfose ambulante, literalmente, por mais clichê que possa parecer essa frase, mas é fato. Quero falar um pouquinho de tudo que me vem a cabeça, entendem??? Sei que com isso muita gente pode sumir daqui, mas as minhas amigas que cultivei e que cada dia e admiro, vão ficar comigo, com certeza.
Não vou postar o que todo mundo tá postando, só pra ter ibope( A Manoella, do In-vestindo, tbem disse isso).Vou falar do que gosto, do que sinto, do que tiver vontade, de verdade. 

Só queria que vocês dessem sua opinião ela é importante, demais pra mim. 
Alguém acha que eu devo mudar o nome, pra outro que tenha mais haver comigo? Ou deixo esse nome mesmo e sigo do meu jeito? 

Estou aberta à sugestões.

Mil bjos a todas!

Deus abençoe!!!