10 março, 2011

Resenha Produtos Jequti - Pó compacto e batom

Oiiii genteee! 
Que bom que estamos todas de volta no nosso planeta BLOGSFERA, né? Acabou a folga, o feriadão, espero que tenham se divertido, ou descansado bastante! Ameeeeeei os coments fofos e carinhosos que recebi de vcs. Fiquei very happy, rs \o/ 

Como minha internet tá meio(totalmente) lenta, não vou poder postar muitas fotos (sniff), não sei o que acontece quando as fotos são da minha câmera elas demoras pra fazer upload ( ?). Mas vamos ao que interessa... Eu estou testando uns produtos da Jequiti, e estou muito satisfeita com a qualidade( e o preço!).

Pó compácto - Elas - cor médio
Gostei muito desse pó, ele ficou igualzinho ao tom da minha pele, tipo translúcido, mesmo. Ele é bem leve, tem um cheirinho que vc não sente depois que aplica no rosto. É ótimo pra cobrir a zona T na hora da correria.
 PREÇO: 11,60 





Batom - Elas - cor estilo ( não tem a cor na embalagem, falha nossa!)
Amei esse batom, meninas! Ele é coral, ou alaranjado e tem brilhinhos bem discretos, quase imperceptíveis. Olha, fazia tempão que eu não usava um batom dessa cor, esse eu tô usando a uma semana direto, ele é lindoooo! É bem macio de passar, e não é mole, tipo que derrete a toa. 
Preço: 5 reais e uns quebradinhos( que eu não me lembro agora)






Então,gente? gostaram das dicas? Alguém já usou maquiagem Jequiti?
bjinhosss