10 março, 2011

Resenha Produtos Jequti - Pó compacto e batom

Oiiii genteee! 
Que bom que estamos todas de volta no nosso planeta BLOGSFERA, né? Acabou a folga, o feriadão, espero que tenham se divertido, ou descansado bastante! Ameeeeeei os coments fofos e carinhosos que recebi de vcs. Fiquei very happy, rs \o/ 

Como minha internet tá meio(totalmente) lenta, não vou poder postar muitas fotos (sniff), não sei o que acontece quando as fotos são da minha câmera elas demoras pra fazer upload ( ?). Mas vamos ao que interessa... Eu estou testando uns produtos da Jequiti, e estou muito satisfeita com a qualidade( e o preço!).

Pó compácto - Elas - cor médio
Gostei muito desse pó, ele ficou igualzinho ao tom da minha pele, tipo translúcido, mesmo. Ele é bem leve, tem um cheirinho que vc não sente depois que aplica no rosto. É ótimo pra cobrir a zona T na hora da correria.
 PREÇO: 11,60 





Batom - Elas - cor estilo ( não tem a cor na embalagem, falha nossa!)
Amei esse batom, meninas! Ele é coral, ou alaranjado e tem brilhinhos bem discretos, quase imperceptíveis. Olha, fazia tempão que eu não usava um batom dessa cor, esse eu tô usando a uma semana direto, ele é lindoooo! É bem macio de passar, e não é mole, tipo que derrete a toa. 
Preço: 5 reais e uns quebradinhos( que eu não me lembro agora)






Então,gente? gostaram das dicas? Alguém já usou maquiagem Jequiti?
bjinhosss


7 comentários:

  1. Mana qi luxo o pó e o batom!
    Ainda naum usei nenhum produto Jequiti, não ouvi coisas muito boas sobre alguns produtos, mas esses deu vontade de experimentar!
    Bjs gatona!!!

    ResponderExcluir
  2. também nao possuo produtos da marca
    quando assisti silvio santos e vi falando os preços achei um pouco caro para uma marca que so está começando!!
    mas que bom que gostou!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Sou suspeita neh?
    Sou revendedora, amo os produtos mas não encomendo nada faz tempooooo...bjoca

    ResponderExcluir
  4. eu adoro os produtos Jequiti
    são bons e baratos
    adorei seu blog
    bjoss

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor do batom e o preço são tudo né.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lucy - Oi amiga, pelo menos desses eu n tenho o que reclamar, bjinhos!

    Ba - Oi Ba, então, essa linha elas é mais barata, mas tem outra linha bem carinha, mesmo, rs

    So - Oi miga, sério,não sabia ... que legal ! eu tõ gostando muito da jequiti

    Tamy - Oi linda seja bem vinda! já visitei o seu e amei, viu. bjosss

    Any - Linda a cor, msm o preço nem se fala, rsrs bjuuu querida

    ResponderExcluir
  7. Adoooorei a cor do batom, e super usável no dia a dia. Cor tendência, mas nada chamativo. Adorei!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala, Diva!