15 outubro, 2011

Hello meninas, agora mais calma...

ôhh minhas queridas ...


Eu peço desculpas por ontem, deve ser a TPM já me atacando, com essa mundança toda, baguncei minha alimentação e não tô comendo minhas comidinhas de soja, daí a mardita TPM me deixa muuuuito chata, hehehe.
Então gente, na verdade o post de ontem foi um impulso que saiu meio sem querer, nem pensei que fosse receber tantos comentarios. Tbem não quis fazer a vítima... Li cada palavra que vcs deixaram pra mim e me senti honrada por ter amigas que me entendem e me dão força... Essa troca que temos nesse nosso mundinho é muito bacana, e me faz muito bem. Bem, mas na verdade eu tbem estive pensando em outras coisas, como lidamos com as responsabilidades que escolhemos exercer? Ninguém pediu pra eu ter um blog, eu mesma quis, é uma responsabilidade minha, correto? Então eu devo assumir e pronto, sem reclamar. Não é isso o que acontece em nossa vida? Muitas vezes assumimos algo por vontade própria e depois nos enfadamos, desanimamos e na pior das hipóteses desistimos. E a vida entra assim num círculo vicioso.  

Eu amo escrever, aprender, conhecer coisas novas, fazer amizades, e vou continuar por aqui, sim! No meu tempo...como puder, pois a vida real tem que ser vivida e é fora da tela do notbook. Vou me esforçar sim, pra fazer o melhor que eu puder pelo respeito e admiração que tenho por minhas leitoras. Desde quem faz uma visitinha e não tem tempo pra comentar àquela que todo dia passa por aqui e deixa sempre algo pra compartilhar. Nem sempre vou trazer novidades, última moda, produtos caros, enfim, mas do outro lado da tela terá alguém real, vivendo as mesmas coisas, alegrias ou descontentamentos normais de todo ser humano. Terá coisas de menina, de mulher, de dona de casa... e tudo mais que vier a cabeça.  Terá alguém que ama ler e responder coments, visitar blogs, e acompanhar um pouquinho da vida de cada blogueira.


bjo meninas


Joyce Rodrigues
Priscila Castro
Lucy
Patricia
BA
Lara Melo
Perfume de Pitanga
Sophia pazos