02 setembro, 2011

Viagem pra Natal - Fotos

Oii meninas,

Tô aqui, vivaaaaaa! Cheguei ás quatro da madruga de quinta feira em casa... e só agora tive um tempinho de falar com vocês.
É claro que eu não consigo ficar muito longe desse cantinho.
Saí de Vitória na Quarta ás 9 da manhã, mas perdemos o voo das 11 no aeroporto de Guarulhos. O próximo voo? Exatamente às 23:40. Ok, vamos pro hotel. Fomos informadas pela cia (Leia-se, Dane-se) minha amiga e eu, que poderíamos levar nossos  bichinhos para o hotel. Resumindo: A pxoxsddfdtatp do hotel não aceitou, mandei ligar pra Gol, e mandaram que voltássemos pro aeroporto para partirmos para outro hotel que aceitasse animais. Antes disso claro, eles liberaram nosso almoço.Seria cômico se não fosse trágico. Lá fomos nós.Estávamos exautas, nervosas, desesperadas, e tudo mais. A essa altura já passava das 15:00. Decidimos ficar no aeroporto, fui no guichê da Cia, soltei os cachorros em quem podia... Peguei um walsh( ñ sei se escreve assim) para fazermos a refeição da noite. Confirmei a reserva dos bichinhos no voo, meu cachorro e o  gato da minha colega, fiquei mais tranquila... Uffa! Então sentamos para aguardar a hora do check in.


Partes boas: 

Depois de muuuuito andar, com carrinhos, malas, bolsas e etc. A sensação era de sobrevivência e uma vontade deliciosa de observar a tudo e a todos. Eu que nunca viajei de avião, nunca tinha saído do ES, me vi naquele mundo, de pessoas diferentes, línguas, culturas, muita coisa ainda não vista por mim. Adorei a experiência mesmo com todo transtorno, aprendi e me encantei em cada detalhe... Conheci pessoas, fiz amizades, todas por causa do Lucky, que ficava todo animadinho ao som dos: Aiiiii, que fofo, aiiii, que bonitinho, é menino ou menina? Do nosso lado tinha um senhor árabe, que não falava nada, mas olhava e sorria vendo a gente cuidar dos bichinhos. Descobri que o sorriso é a uníca língua  que todos falamos. Me senti um pouco no mundo das meninas de São Paulo, muita gente estilosa, e tantos looks maravilhosos. O total de passageiros para a conexão de Natal foram cinco pessoas, os outros ficaram no hotel Bristol, que chato... Ficamos todos juntos, pro embarque, os três rapazes do voo pra Natal quebraram um galhão pra gente, foram super prestativos,até ajudaram a descontrair um pouco nossas cabeças extressadas. Ainda existe muita gente boa no mundo sim, graças à Deus. Depois da decolagem contemplamos São Paulo e luzes que não tinham fim. São Paulo é  sim, sem sombra de dúvidas um país dentro do Brasil.


Seguem algumas fotos aleatórias...



O hotel que não aceita animais =(



Lucky, já cansadinho de tanto corre corre.


Eu e minhas priminhas gêmeas, na despedida da casa do meu vô.


Lucky no check in em Vitória, muito assustado...


My sister, no aeroporto...


A asa do avião não deixou tirar mais fotos...


Na vã, indo para o Hotel


Aqui nosso "acampamento" no aeroporto

Minha amiga Lu e nossos amigos que tbem perderam a conexão



O Paulo teve de ir na terça à noite, deu uma dor no coração deixar ele ir só...


Eu pagando mico fazendo pose no aeroporto.

Não percam as cenas dos próximos capítulos...

bjusssssssss