17 setembro, 2011

Look do dia - Basic com oxford nude



Oi genteeee!

Alguém  aí já assistiu áquele filme chamado Deixados para trás??? Pois é, a vida imita a arte,  e no meu caso, que quase viajei com a roupa do corpo, tive deixar um cadim de coisas em Vitória na casa da minha tia, pra não pagar excesso de bagagem. Como eu  quis trazer o Lucky, deu uma apertada no orçamento. Bem, então eu vi prá cá sem ferro, porque aqui é tudo 220w, sem prancha, sem meu lindo secador que ganhei da minha tia. Pensem!!! O problema do ferro eu resolvi com minha amiga que no outro dia comprou no cartão, mas a chapinha só  deu pra comprar ontem. E detalhe, pra minha alegria a bicha veio com defeito, tive que  trocar hoje, eitah!
Ah, um conselho que eu te dou, esteja sempre preparada pra imprevistos você pode até estar levando grana pra comprar tudo, mas como já disse imprevistos acontecem e como! Quando for viajar, ex: se vc puder levar suas coisinhas, leve: seu shampoo, creme de hidratação,leave-in, um kit manicure, uma roupa  de festa pra você e seu amado,prancha bivolt, ah e blusa de frio, ou um casaquinho, por que até aqui no Nordeste esfria nas noites de inverno, viu? etc. Eu fui pega desprevenida fomos convidados de última hora para um casamento, deixei o terno do Paulo láaaaa em Vitória, Não!!!  Parece piada, rsrsrs. Foi a louka aqui alugar um terno pro marido...Por que eu não trouxêêeee!!!!
Calma! Gente não estou extressada, ok! Deu tudo certo,rs

Este foi o look que usei ontem pra ir na Capital, tive que ir um pouco arumadinha, porque em Natal o povo é todo trabalhado no estilo.Esse casaquinho fofis é da Marisa, nunca mostrei aki, mas eu amoo ele!!! As outras peças são velhas de guerra, ah o oxford tá estreiando tbem, a bolsa foi presente da minha tia, de novo,rsrsr... É uma pena que a minha internet tá leeenta, tá demorando um mês pra baixar uma foto... Só deu pra postar essa gente, mas no próximo post tem as fotos do look do casamento, bjossss


Estão vendo esse cachorinho aíiii? Ele também ama vocês!!!!!!!!!!!!
bjossssssss e bom Domingo


Pérola de domingo

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

Augusto Cury