07 fevereiro, 2010

Como seria sua vida sem net???


Oi amores!!!!!

Paro e penso o que seria hj de nos mortais sem net?

Conseguimos informações numa velocidade que nem mesmo quem criou a net, parou para imaginar que hj seria tudo tão rápido.

A facilidade que há hoje em comprar, os negócios que são fechados sem ser necessário sair do escritório, as reuniões que são feitas através de vídeo conferência.

E não esquecendo os babados que sabemos através dos próprios artistas e também por pessoas não famosas. Ficar sem os beijinhos apimentados do @hugogloss. (viciada nele rsrsrs)

E você já se imaginou ficar sem net durante 30 dias?

Confesso fikei 7 e me senti em outro planeta ligando pra minha miga Gisoka para obter informações, viva a VIVO rsrss

Bom amanhã voltarei para usufruir mais desse mundo tecnológico, bjkas more

Deixe seu comentário, de como seria sua vida sem a net.

by Bell

2 comentários:

  1. Miga,a net realmente é uma das nossas melhores amigas, né. Viva o retorno de Belzinha!!!! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii tem um selinho no meu blog pra você!!!

    Eu to linkando meu blogs preferidos e o seu ta na minha lista,se quiser me linkar de volta pode rsrsrs

    Bjins

    ResponderExcluir

Fala, Diva!